O que precisava naquele momento

Ela respirou fundo e virou o martini de uma só vez. Evelin correu até o elevador. Ele ainda estava lá.

Escuta...acho que você está que nem eu...

Querendo aproveitar a própria companhia? Quinn perguntou.

Não. Quer companhia, mas não está sendo uma boa companhia. Frase batida né?

Mas é isso...acho que é...

O elevador chegou e eles entraram. Quinn apertou o seu andar. Evelin apenas o acompanhou em silêncio. Ao chegar no 11 ele ameaçou sair e Evelin ficou parada. Não sabia o que fazer. Quinn sorriu. Ele estava bem sozinho, mas talvez nem todo mundo esteja acostumado a aproveitar os momentos sozinnos. Sorriu para ela. Talvez essa noite eu também precisa companhia.

Evelin, eu tenho uma garrafa de uísque e não to com muita vontade de conversar. Mas sou um bom ouvinte. Quer me acompanhar?

O sorriso dela se abriu. Afastou uma mecha de cabelo do rosto e disse sim.

Foram para o quarto dele. Beberam o uísque temperando com água fria. Aconteceu um beijo ou talvez dois. Mas a noite acabou com os dois conversando no sofá. A verdade era que Evelin precisava desabafar. Sem julgamentos só falar e Quinn era um bom ouvinte.

Ela acabou dormindo bêbada no sofá. Quinn a cobriu com uma coberta e ajeitou sua cabeça com um travesseiro. Foi dormir na cama.

Ele também se sentiu bem. Por ouvir e beber com a garota alemã. As vezes tudo que se precisava para sentir bem era ouvir outra pessoa.

Essa foi mais uma lição aprendida de modo inesperado.

Wesley R. Curumim

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 19/11/2021
Código do texto: T7388983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.