1940 Highlands Scotland

1940. Highland Scotland

O tapa estalou no rosto dele.

E o que você.pensa? Que irei te esperar? Que irei vestir luto caso você morra? Eu não ficarei sentada aqui te esperando, meu amor! Não irei!

Eleonora Stormheart, inglesa, uma Spittfire Woman, piloto da RAF, 26 anos. Lágrimas caiam pelo rosto, entre raiva e desespero.

Ele a segurou e a puxou contra seu corpo. Se beijaram. O gosto de batom de amora em seus lábios. Se olharam depois do beijo. Seu rosto ficou úmido.pelas lágrimas dela. Pelo olhos dela ele viu, o país preciava dela também, era ágil e uma às dos céus. Ela não.ficaria sentada enquanto Londres seria bombardeada.

Meu Spitfire já foi levado para o Hms Argus. Irei sair amanhã e seguirei para Liverpool...somos pilotos, meu amor...vamos...prometer voltarmos um para o outro...

A voz estava embargada, Eleonora acariciou o rosto de seu amado, ela sorriu para ele. Então ele entendeu que o rosto úmido não era pelas lágrimas dela e sim com a sua misturada com a de sua amada.

Meu amado, eu prometo voltar para você, não morra....

Minha amada, eu prometo voltar, não morra...nos casaremos aqui nas Highlands...entre...as montanhas...

Se beijaram, ele a pegou no colo e foram para o quarto. Se amaram, fizeram amor.

Ele era Charva Corynian, 35 anos, italiano, fugiu das forças de Mussolini na Itália e buscou refúgio na Escócia. Por suas habilidades aérea se alistou no RAF a Força Aérea Real.

No dia seguinte sairam do Chalé nas Highlands e seguiram para Inglaterra. Se separaram com um beijo, Eleonora levando o lenço e e uma foto de Charva. Ele levava um predendor de cabelo e a foto de Eleonora.

A promessa não foi cumprida. Eleonora lutou bravamente em seu Spitfire, pilotou enorme avião cargueiro levando mantimentos para soldados. Morreu em batalha depois de abater dois caças inimigos. Charva também lutou bravamente, seu corpo sumiu no pacífico em meio aos destroços de seu Spitfire.

A guerra cobrava o preço para o mundo. Mas os dois caíram. Morreram com orgulho e amor.

Amor acima de tudo um pelo outro.

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 28/09/2021
Código do texto: T7352444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.