Um vôo dos diabos

Foi um voou dos diabos!!

Ele socou o painel e os ponteiros de combustível voltaram a funcionar. O charuto cohiba no canto da boca, agarrou com firmeza o manche do De Halland DHC2 Beaver. O Hidroavião chacoalhava entre as nuvens da tempestade.

Diabos de tempo maluco!! Xingou alto. A tempestade havia lhe pegado no meuo do caminho, raios e trovões cortavam as nuvens. Tivera sorte em um dos raios não acertar o hidroavião e causar uma pane.

Que se foda com tudo isso. Essa tempestade não vai me pegar, ainda preciso gastar todo o dinheiro que ganhei!! Empurrou o manche para frente e o avião desceu saindo daquela tempestade. Um raio acertou a asa e o hidro avião caiu.

Por todos os demônio do inferno!! Isso é que não!! Puxou o manche para trás numa manobra desesperada. Não sobreviveu a guerra para morrer ali!!!

A manobra foi perfeita. O hidroavião fez um "U" no ar e recuperou a estabilidade.

Charva pouso na praia. O Hidroavião ficou ali boiando perto dos barcos. Estava vivo e com um bom dinheiro pra gastar.

Ele olhou do deck para o céu. A tempestade estava vindo . Sorriu.

Bateu na porta. Esperou. Melinda abriu a porta. O olhou espantada.

Charva agarrou sua cintura e a beijou demoradamente. Sua lingua invadiu sua boca e a procura da língua dela. Surpresa, Melinda demorou a corresponder o beijo. Era mais alta e tinha mais corpo que Charva.

O que há com você, querido? Está louco?

Scusi, mia bella!! Venha comigo. Vamos para a taverna de Gennaro. Comeremos uma boa lagosta assada com caldo de peixe e tomaremos um maravilhos champagne Krug!! Vamos dinheiro e vida são passageiros precisamos comemorar.

Melinda sorriu, pegou a bolsa e saiu com ele.

Sua aventura rendeu frutos não é, meu charmoso italiano.

Ele sorriu adorava quando ela o chamava de "meu"

Um bom dinheiro, mia bella. O suficiente para comermos como rei e te tratar como a bela rainha que tu é!!

Vamos não deixemos o champagne esquentar!!

Saíram de mãos dadas, parando em cada esquina trocando beijos quentes.

Wesley R. Curumim

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 25/09/2021
Código do texto: T7349905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.