UMA COROA PRÁ LÁ DE GOSTOSA

   Passou-se muitos e muitos anos depois que conheci Suelene, uma linda garota que era fruto do meu desejo. Eu adorava os seus passos, ela não andava e sim desfilava, parecia flutuar na rua onde era muito cortejada. Nunca descobri onde morava, tinha muita vontade de saber onde era, porém ela era como uma estrela cadente que aparecia assim de repente e ninguém sabia para onde ia. Poucos rapazes a conheciam mas não davam pistas do seu paradeiro. Apenas sabiam o seu nome: Suelene.Tentei inúmeras vezes segui-la, disfarçando, mas a danada parecia que me despistava e eu acabava perdendo de vista aquele corpo escultural e sublime, um verdadeiro encanto de mulher.

   Como eu disse antes, os anos se passaram e nunca mais a vi, ela ficou completamente perdida no passado. Ficou, no entanto, guardada no meu pensamento aquela figura esbelta, bonita e elegante. Tem coisas que a gente guarda e não sabe prá que e nem por que, Suelene foi essa "coisa" que eu guardei com muito carinho, pois admirava a sua aparência e o seu jeitinho de andar, apesar dela não "facilitar" para os marmanjos de plantão, assim como eu. Os tempos mudam e hoje em dia tudo parece ser descartável, o que vale é o momento, passou as pessoas acabam esquecendo, mas quem foi do "tempo do ronca" pensa diferente e conserva aquilo que tem qualidade.

   Foi numa noite boêmia que ao som de músicas da "velha guarda" eu bebericava com alguns amigos numa zona do baixo meretrício quando os companheiros começaram a debandar, uns iam embora para casa, outros escolheram suas "damas da noite" para "fazerem amor", já eu terminei ficando só naquela mesa de bar a espera de secar o copo de cerveja e pagar a minha parte da conta, aparentemente não tinha destino certo depois que saísse dali, poderia até escolher uma "puritana" daquelas para "arriar o óleo" e depois vazar. Naquela dúvida minha me concentrei no passado, no tempo da minha juventude e me veio a mente a figura de Suelene com aquele corpo que me seduzia. Ingeri o último gole de cerveja e olhei se tinha alguma mulher por ali que me agradasse, nesse momento u'a mão pousou em meu ombro e perguntou: "Procurando alguém?" Me voltei num impulso rápido e me deparei com uma mulher já coroa, mas de um porte físico bastante invejoso, dava de dez a zero em muitas mulheres. Aquele corpo escultural me incentivou além da conta e combinamos ir para o quarto. Ela me abraçou e caímos na cama de roupa e tudo, eu estava com um "fogo" além da conta e ela demais, nos despimos e fizemos sexo com toda intensidade, aquela mulher despertou em mim um tesão jamais imaginado. Conversamos trivialidades e fiquei mais algum tempo com ela, mais uma gozada gostosa naquele corpo que praticamente me seduziu. Algo em comum tinha aquela mulher que me fez voltar na noite seguinte para mais uma noite de amor e foi o que fizemos. Eu a penetrei com toda vontade e o orgasmo parecia ser de uma intensidade fora do comum. Me veio a mente perguntar seu nome: - Suelene - respondeu ela. Atentei com mais atenção para aquele rosto e, conversa vai, conversa vem, aquela era, nada mais, nada menos, do que a Suelene que povoava minha mente desde os meus tempos de rapaz. Enfim, ela me contou toda a sua história, havia se casado e não fora feliz no casamento, ela mesma confessou ter traído o marido, o que motivou a separação. Desde então dedicou-se a vida fácil e acabou caindo na zona onde era muito procurada, o que lhe rendia uma boa grana. Periodicamente eu procurava aquela mulher, meu ímpeto era tê-la unicamente para satisfazer aquele antigo desejo do passado.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 18/09/2021
Código do texto: T7345388
Classificação de conteúdo: seguro