Terras Altas da Escócia

Subiram a montanha mais elevado do Reino Unido. Do alto sentiram toda a magia e misticismo que cercava as Terras Altas da Escócia. Olhou a paisagem verde dos vales, as pequenas vilas, os lagos, o vento frio soprando em seus rostos desprotegidos e puderam sentir toda aquela maravilha que seus olhos alcançavam.

De olhos fechados Sardis pôde ouvir o som de espadas sendo brandidas, gritos de guerras e a calmaria no fim da batalha. Ouviu o enorme grito de jma águia que voava mergulhando entre as montanhas e batendo as asas ganhando os céus. As nuvens brancas se abriram e poucos raios de sol iluminaram uma parte do vale.

Antônia sentiu o vento soprar e o sussurrar da mãe terra em seus ouvidos. O mesmo som da águia que agora voava soberana e solitária em direção ao sul. Ela ouviu a gaita de Fole ser trazida e o som de cascos de cavalos selvagens trotando sobre as planícies escocesas.

Quando os dois abriram os olhos e se deram com a paisagem calma e silenciosa outra bez sentiram o ritmo acelerado do coração. Logo depois a calmaria das batidas do peito e sorriram.

Eles sabiam que haviam feito uma viagem muito além. Para um outro mundo. Um lugar onde realmente eram livres.

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 06/09/2021
Código do texto: T7336764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.