Isabella

Isabella ria alegremente. Todos na praça olhavam pra ela sem entender alguns riam, não dela, mas com ela. Renato apenas olhava pra ela sem entender nada.

Ah Renato!! Você me diverte que bom amigo você é...me vê triste e já tenta me fazer sorrir.

Mas Isabella.... começou Renato.

Ela o interrompeu, beijou seu rosto e se levantou da praça falando.

Eu sei, meu caro Renato, eu sei. Não ligue pra isso. Agora preciso ir você é um amor sabia? Beijou o rosto de Renato e o deixou sentado com a cara boba sem saber o que fazer.

Isabella era assim. Feliz, independente, tinha um amor enorme pela liberdade e pela sua vida. Renato era um cara legal mas não o amava e nem estava disposta a tentar um relacionamento sério e correr o risco de estragar a amizade. Quando ele disse que a amava e queria ser seu namorado, Isabella riu não deixou espaço pra ele continuar. Gostava do rapaz como uma amiga e não estava disposta a magoar seus sentimentos.

A melhor idéia que lhe ocorreu como um relâmpago foi rir e fingir ser brincadeira e se afastar da praça

Renato ficou sentado embasbacado enquanto ela entrava no ônibus e se afastava. No fim entendeu o que ela fez e se pôs a rir sozinho. Balançou a cabeça e se afastou dos olhares.

"Isabella...doce flor Isabella, como não se apaixonar?” pensou.

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 05/09/2021
Reeditado em 05/09/2021
Código do texto: T7336050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.