Momentos

Yukio encostou na cerejeira e sorriu. Não havia muitas flores na árvore, mas as poucas flores rosas combinavam com o cabelo roxo dela. Sardis fotografou a bela paisagem na sua frente.

Você deveria ir comigo pra Tóquio, Sardis. Disse a bela japonesa num inglês britânico que o surpreendeu.

Sardis achou graça, um Francês numa terra de língua espanhola conversando em inglês com uma japonesa. Ele gostou da foto assim como da companhia da moça.

Você poderia me deixar seu endereço e quando eu fosse pra lá eu iria te visitar, ele disse num japonês decente mas o suficiente para deixar a moça surpresa, de boca aberta. Sardis não perdeu tempo e fotografou o rosto surpreso de Yukio. Uma bela foto.

Ela logonse recuperou da surpresa e sorriu pra ele.

Fotógrafo, um ótimo acompanhante, fala bem inglês e japonês, tem mais alguma outra habilidade, senhor?

Ele coçou o queixo, pensando, e logo respondeu.

Bem, eu sei fazer bolo de baunilha...

Wesley R. Curimim

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 05/09/2021
Código do texto: T7335943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.