Cotidiano

Luiza sai do banho enxugando os cabelos curtos, a pele levemente vermelha do banho quente. Usa uma blusa longa e calcinha azul. Antônio pega os copos e enche com cerveja bem gelada. Abre a caixa de pizza e pega o guardanapo. Da janela pequena, próximo a mesa podiam ver a baía e a lua cheia. Os dois se sentam e cada um pega uma fatia de pizza. Peperoni é uma delícia!

Não aguento mais! Esse caos todo, pandemia, o trem sempre se atrasando, sair cedo e chegar tarde! Mais que grande merda!!!

E não poder caminhar a noite...completou Antônio.

Os dois em silêncio morderam um pedaço da pizza e beberam um gole da cerveja. Fizeram tudo numa perfeita e quieta sincronia.

Antônio...do que você sente falta?

Ele morde mais um pedaço mastiga devagar pensando numa resposta. Suspira e diz:

Sinto falta de estar sábado de noite tomando uma cerveja com uma porção de batatinhas ouvindo Emílio Santiago cantando no rádio...

"Era só isso que queria da vida...uma cerveja e uma ilusão atrevida..." completou cantando diante de Luiza.

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 02/09/2021
Código do texto: T7334065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.