Chocolate com Pimenta - BVIW

- Ritinha, vamos namorar ? - Estou de abstinência!!! - Não sei o que é isso, mas trate de se curar! Onde já se viu, um mês sem chamego?! Ritinha era uma chocólatra inveterada, e Vitinho um ogro insensível. Tinha fogo no cacau de Nacib, e toda noite queria Gabriela. Ele era compulsivo por sexo; ela, por chocolate. Ritinha sonhava em conhecer a cidade de Ilhéus, um município do sul da Bahia, na região cacaueira. Berço de Jorge Amado, princesinha do cacau e reduto dos coronéis. Entretanto, o marido era do contra, gostava mesmo de ficar em casa sendo servido pela mulher, comandava seu próprio quartel. Os romances literários não influenciavam qualquer decisão, nem inspiravam paixão. Não conformado com a resposta da mulher, resolveu ter um dedo de prosa com o padre Santinho. – Padre Santinho, o senhor que é representante de Deus aqui na terra, sabe todos os segredos do mulherio, me diga, o que é que eu faço com Ritinha? Pode falar! O padre um pouco sem jeito, respondeu: - Isso ela não confessou. Mas, o que não faz, com certeza. – Como assim? Ela se queixou das posições, foi? Por que até chocolate com pimenta passei na boca. - Homem, me respeita, viu? Isso é pecado!!!! Guarde seus atos libidinosos pra você! Depravado! Estava me referindo à viagem em família que você não quis fazer.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 06/07/2021
Reeditado em 06/07/2021
Código do texto: T7294011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.