Eu já senti sua presença.

Existe pessoas espalhadas pelo mundo, que tiveram uma segunda chance na vida, por algum motivo foram escolhidas para continuarem a sua jornada neste plano.

Há vários relatos em que a pessoa afirma ter perdido determinado voo, ou ter chegado atrasado ao serviço, o que lhe poupou a vida.

Eu acredito fazer parte deste grupo seleto, posso afirmar que continuo aqui por um milagre,  pude sentir a interferência divina e foi uma experiência que jamais esquecerei.

No momento em que aconteceu, só me lembro de fechar os olhos e clamar a Deus para me acudir, o socorro veio imediatamente, senti algo forçando o meu pé no acelerador  e o carro saiu da garagem em marcha ré,  quando estava na rua,  abri os olhos ao ouvir um estampido.

Parece que o mundo tinha parado, um silêncio mortal, pude enxergar o projetil vindo em minha direção, aquilo me paralisou, o pensamento estava longe, fiquei em transe por alguns segundos.

A energia que senti no momento que clamei a Deus me invadiu e tomou conta de mim, creio que foi essa energia quem conduziu todas as minhas ações naquele momento, pois só me lembro de abrir os olhos muito tempo depois.

Dois bandidos ficaram para trás sem esboçar nenhuma reação,  o terceiro  estava escondido atrás de uma árvore, quando o carro chegou na rua, ele disparou contra a minha cabeça,  para minha "sorte" o projetil atingiu a coluna do parabrisa, a poucos centímetros de mim.

Por isso não me canso de falar sobre fé e da minha devoção, fazer parte de um grupo de sobreviventes com uma segunda chance na vida, é motivo  para sempre agradecer.





Carlos Alberto Santos.
Calbertosantos
Enviado por Calbertosantos em 26/06/2021
Reeditado em 26/06/2021
Código do texto: T7286954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.