CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE SETEMBRO RUBRO E A SAGA DOS VAN HELSING.

Prezados amigos leitores e escritores. A partir do dia 20 de Junho de 2021, vou alterar o sobrenome “Van Helsing” dos meus principais personagens da saga “Van Helsing”. Não quero que meus contos sejam vistos como “Fanfics” desses personagens clássicos. Afinal, são MINHAS histórias, MEUS personagens, MEUS zumbis, etc... e qualquer semelhança com os personagens icônicos do oculto é mera coincidência. Mesmo porque, pretendo leva-los a patamares jamais imaginados ou alcançados pelos antigos caçadores de vampiros. Sei que isso parece bastante ambicioso, mas,, humildemente, vou tentar alcançar essa missão nos próximo contos. Assim, os “Van Helsing,” a partir de 17/06/2021, passarão a ser chamados de STARLING. Trata-se de uma singela homenagem a um de meus maiores ídolos dos quadrinhos, o incrível JIM STARLING (Criador do Thanos), um dos maiores argumentistas e desenhistas da Marvel e da DC Comics.

Assim, Victor Mendes Van Helsing passará a ser chamado de Victor Mendes Starling. E Melissa de Jesus Mendes Van Helsing passará a ser chamada de Melissa de Jesus Mendes Starling. E essa alteração será feita em todos os contos, dos antigos aos atuais.

Espero que tenha esclarecido os motivos das mudanças e acrescento que, com essa atitude, evito também qualquer problema com direitos autorais futuros. Nunca se sabe, né? Vai que sai um livro da saga por ai?

Espero ter esclarecido os motivos da mudança e espero a compreensão de todos e que se divirtam muito com a saga dos “STARLING”. Eu estou me divertindo.

Em breve começarão os novos arcos, com zumbis enfrentando zumbis, lobisomens contra vampiros, vampiros contra zumbis, as irmãs Rodchilds entrando em cena, Dracul – o Feiticeiro Supremo da Magia Negra aparecendo em momentos chaves, e, em meio a tudo isso, os Starling e mais 04 caçadores, munidos de seus exoesqueletos aperfeiçoados, tendo que lidar com tudo isso! Sem falar no Estrela da Manhã aprontando das suas e os anjos e demônios tendo participação ativa na saga. A GUERRA DO OCULTO está prestes a começar! Venha se divertir comigo! Não vai se arrepender! E boa leitura.

Abraços fraternos a todos!!

Rogério S. Malta

Escritor

Rogério S Malta
Enviado por Rogério S Malta em 09/06/2021
Reeditado em 13/06/2021
Código do texto: T7274931
Classificação de conteúdo: seguro