SO UM PROGRAMA (VALEU A PENA)

TIRANDO COMO QEM ACOSTUMOU A SE DESPIR, JÁ SEM PUDOR, A ROUPA DIANTE DO ÚLTIMO CLIENTE, DAQUELA NOITE DE JOGO DE COPA DO MUNDO. FEZ SEU PAPEL SEDUTOR DE ILUSÃO SEXUAL DOS HOMENS, PEGOU SEU DINHEIRO, SE DESPEDINDO DO CLIENTE, FECHOU A PORTA E FOI AO BANHEIRO. CHOROU!! MAS PELA FRESTA DO BASCULANTE À MADRUGADA DA CIDADE ANTES FANTÁSTICA, ELA AINDA PODE VER OS BRILHOS SOSSEGADOS DE UMA ESTRELA, QUE IMAGINAVA ESTAR BRILHANDO PARA SI. QUE BOBAGEM, AMANHÃ COMEÇA TUDO DE OUTRA VEZ... E É ASSIM MESMO QUE É, PENSOU ELA, DESVENCILHANDO-SE DE QUALQUER AMARGURA. O DIA SEMPRE, HÁ BASTANTE TEMPO NASCIA DO MESMO JEITO, MEIO SEM ENCANTO, PORÉM SOLIDÁRIO AO SEU CORAÇÃO JÁ TÃO ANESTESIADO E ENVENENADO... MAS ALGO TODOS OS DIAS A FAZIA RECORDAR DE ALGO QUE SE QUER CONHECERA, NÃO CHAMAVA ISSO DE SONHO, NEM PESADELO... FUGIA COMO PODIA E PENSAVA EM TERMOS MAIS CHULOS PARA NÃO SOFRER...

TARDES E NOITES SE MISTURAM ENTRE ELA E SUAS COMPANHEIRAS DE SERVIÇO - UM TELEFONEMA, UM TAPA DE ALGUMAS NUM BASEADO... E VAI-SE PASSANDO O TEMPO, MEIO ILUDIDO, ENTORPECIDO NO PENSAMENTO. UMA DAS MAIS COBIÇADAS GRITA, ENQUANTO LIGA O SOM:"HOJE VEM O DOM JUAN... ELE É MEU, HEIN!!" - TODAS RIEM, E ELA NÃO O FAZ DIFERENTE, PORÉM ESCONDE NO OLHAR ALGO FORA DAQUELAS QUESTÕES. QUESTÕES ESTAS QUE QUALQUER BOM PROGRAMA, SANARIA... AINDA MAIS QUANDO BEM PAGO... MAS NEM TODO CLIENTE ERA EXATAMENTE UM GENTLEMAN, COMO TUDO NA VIDA, EXISTE O LADO BOM E O RUÍM. AINDA MAIS POR ESTES DIAS EM QUE PARECIAM AS DORES DO MUNDO ESTAREM MAIS VISÍVEIS A QUALQUER UM, PODIA-SE VER NOS OLHOS DE TODOS: PROSTITUTAS, CAFETÕES, MELIANTES - ATÉ AÍ SEGUNDO O SENSO ORDINÁRIO, NADA DEMAIS - MAS TAMBÉM O BANCÁRIO, ESCRITURÁRIO, DONA DE CASA, ENGENHEIRO... E ATÉ SE SE NOTASSE BEM DO PRÓPRIO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. MAS, ORA BOLAS, O QUE UMA LINDA GAROTA DE PROGRAMA DEVE ENTENDER DE POLÍTICA, A NÃO SER ATENDER OS CAPRICHOS SÓRDIDOS DOS PODEROSOS. E ELA LÁ CONSIGO SABIA E ATÉ SORRIA SOLITÁRIA E PENSAVA COMO OS HOMENS ERAM TOLOS. DOR E ALEGRIA, ÁS VEZES UMA LEVE SENSAÇÃO DE PAIXÃO, MAS NUNCA AMOR - SOMENTE NA MELHOR DAS HIPÓTESES, UM ESTRANHO AMOR A SI MESMA POR CONVENIÊNCIA E INENARRAVEL NECESSIDADE DE SOBREVIVÊNCIA.

AS HISTÓRIAS DE TODAS ELAS, "SCORT-GIRLS", MISTURAVAM-SE EM ALGUM PONTO, ÁS VEZES SEMÁFORO OU ATÉ PONTO DE ÔNIBUS... SORTE DAS QUE NUNCA CRERAM QUE QUEM DORME EM PONTO DE ÔNIBUS É SÓ CHOFER. UMA ESTÓRIA DE INOCÊNCIAS DE CINDERELAS CORROMPIDAS SEM QUERÊNCIAS MAIS QUE A SIMPLICIDADE DA QUAS SEMPRE PRIMEIRA DE UM AMOR VERDADEIRO. ESTAS PEQUENAS CINDERELAS ADORMECIDAS NO MAIS ÍNTIMO DO CORAÇÃO, HORA OU OUTRA COMO ESTRANHA ESPERANNÇA QUE PERSISTE, DEIXAVAM ESCAPAR EM UM OLHAR OU BRILHO QUASE CONTROLADO, O SEU VERDADEIRO SEGREDO. UM MISTÉRIO QUE SÓ ERA SECRETO PARA SESU CEGOS CLIENTES - QUASE TODOS - SE NÃO TODOS ENFIM, OS MAIS BOSSAIS ENTÃO, PARA AS MAIS EXPERIENTES ERA COMO SUJEIRINHA NO CANTINHO DA UNHA DO DEDO MÍNIMO. EXISTIA DEPOIS DE CERTO TEMPO DE CORPOS E AMORES VENDIDOS, AS QUE SE TORNAVAM GATAS BORRALHEIRAS , MAS NO ÍNTIMO DO QUE SE TORNARA SUA ALMA, RESIDIA SEMPRE UMA MENINA QUE VEZ OU OUTRA SE ASSUSTAVA CONSIGO MESMA, SEUS OLHOS DIANTE DO ESPELHO.

] DIZIA-SE A QUATRO VENTOS NÃO HAVER MAIS ESPERANÇA~OU SOLUÇÃO PARA A EXISTÊNCIA HUMANA, E ELAS, AS GAROTAS DE PROGRAMA, DETENTORAS DAS ILUSÕES MAIS CANHESTRAS E ATÉ BANAIS DA SOCIEDADE DOENTE E HIPÓCRITA - SERÁ QUE ELAS CRIAM REALMENTE NISSO?! E ENQUANTO A HORA DOS ENCONTROS NÃO CHEGAVA, QUEM AS VIA HORAS MELANCÓLICAS, HORAS EUFÓRICAS... PERGUNTAR-SE-IA, ATÉ ONDE SE CONHECE A ALMA FEMININA. E PARA MUITOS HOMENS, GROSSEIRAMENTE ELA NÃO SE CHAMAVA PELO NOME, MAS POR VAGINA!

II

DOM JUAN, ASSIM CHAMAVA ELE, AURORA, UMA LOIRA ESGUIA E ALTA, CABELOS A ALTURA EXATA DA CINTURA. A MAIS MULHER, DIGASSE ASSIM, COBIÇADA UNANIMEMENTE POR CAVALHEIROS E CAVALOS, DIGA-SE TAMBÉM ASSIM. "AURORA DA LUXÚRIA", ERA ESTA AQ SUA ALCUNHA, COMO A MAIORIA DAS GAROTAS TINHA UMA HISTÓRIA BEM TRISTE PARA CONTAR - TALVEZ A DELA FOSSE A MAIS TRISTE. AURORA ERA RESPEITADA POR TODAS SUAS COMPANHEIRAS, PRINCIPALMENTE POR INTEGRIDADE ATÉ MESMO PSICOLÓGICA. CERTA VEZ, CONTAM, QUE FOI LÁ NO RECONDITO DOS PRAZERES, UM EVANGÉLICO ANGUSTIADO. APÓS O PROGRAMA, O POBRE COITADO SAIU VOCIFERANDO ESTRIDENTE - "...MULHER DE SATANÁS..." AURORA GARGALHAVA. DIZEM QUE VOLTOU OUTRAS VEZES! BEM ESTA É APENAS UMA HSTÓRIA. E DOM JUAN, QUEM ERA OU O QUE ERA DOM JUAN - SEGREDO NÃO ERA PARA NENHUMA DAS GAROTAS, POIS HOUVERA SIDO AMANTE JA DE QUASE TODAS E TODAS QUANDO VIAM SEU MEMBRO FÁLICO - PERGUNTAVAM-SE TEMEROSAS: "PORRA!! ESSE CARA COM ESSE TROÇO DESSE TAMANHO E COM ESSA CARA, DEVE SER UM ANIMAL! DOM JUAM TINHA UMA APARÊNCIA EXÓTICA E AO MESMO COMUM, O QUE CAUSAVA NAS MULHERES EM GERAL AO MENOS INTERESSE ALGO FÍSICO, E ELE SABIA... MAS FICAVAM REALMENTE ASSUSTADAS QUANDO ELE MOSTRAVA O MEMBRO... E COMO A MAIORIA DOS HOMENS, ORGULHAVA-SE DA EXTENSÃO DE SEU BRINQUEDO (?) BEM, NÃO FORA A TOA QUE AURORA DA LUXURIA, INCLUSIVE SEU APELIDO FORA DADO POR DOM JUAN, SE TORNARA ENFIM SUA ÚNCIA E EXCLUSIVA AMANTE. TODAS AS OUTRAS NAO GOSTARAM REALMENTE DE DOM JUAN - A PRINCÍPIO CAUSAVA-LHES DESEJOS INUSITADOS, MAS O CARA ERA REALMENTE PERVERSO. SOMENTE AURORA O SATISFAZIA E ATÉ GOSTAVA. VEJAM COMO UMA OU OUTRA "SCORT-GIRL" SÃO DIFERENTES. TODA PARTIDAD E DOM JUAN ERA EM ESPECÍFICO DOLOROSA... MAIS PARA ELE - TALVEZ FOSSE UM POUCO COMO AS GAROTAS DE PROGRAMA - UM MENINO A PROCURA DE UM AMOR, QUE NUNCA SQUER SONHOU. DOM JUAN, COMO ERA CLIENTE ANTÍQUISSIMO E SÓ TRANSAVA COM AURORA, NUM VALE TUDO CALIGUNIANO, QUANDO SAÍA PARA IR EMBORA SABIA JÁ COMO TODAS AS GAROTAS TINHAM UMA ESPÉCIE DE COMPAIXÃO DOENTIA POR ELE. BRINCAVAM, DIZENDO QUE DOM JUAN, PODERIA ENFIM TER SUA AURORA, BASTARIA TROCAR O SOBRENOME. DIZIAM ISSO COMO BRINCADEIRAS DO RECÔNDITO DOS PRAZERES.

AS NOITE VINHAM RAPIDAMENTE PERSEGUIDAS POR OUTRA NOITES, ALGUMAS MELHORES, OUTRAS QUASE HORRÍVEIS, MAS QUALQUER GAROTA DAQUELAS SABIA TER SIDO UM PRIVILÉGIO TER CONHECIDO AURORA DA LUXURIA.

NOTIES DE PRAZER PASSAM MAIS RÁPIDO QUE UM T RAGO NO CIGARRO OU UM DRINK - E TUDO ISSO ELAS UM DIA ENTENDEM SER PARTE DA ILUSÃO MEIO PERDIDA, MEIO SUICIDA, E AINDA ASSIM FALANDO SENÃO DE OUTRA COISA QUE VIDA.

NOVAMENTE A ESTRELA. E ESTA NOITE NÃO HOUVERA FEITO PROGRAMA. HOUVE POUCOS CLIENTES, GERALMENTE ERA ASSIM NOS DIAS DE DOM JUAN. E LÁ NO CÉU A BELA E PARECENDO SEMPRE MESMA ESTRELA PROLONGAVA SUA HISTÓRIA, MAS SE OLHASSE DA JANELA, VERIA NA CALÇADA UM OU OUTRO TRAUNSEUNTE TAMBÉM COM SUA HISTÓRIA, DIFERENTE É VERDADE, MAS HUMANA OU QUASE, COMO SE IMAGINA!

SOL QUE IRRADIA LUZ, VIDA, ENERGIA SOBRE E SOB A AREIA DA PRAIA E A MALÍCIA SENSUAL NÁO GRATUITA DE UMA GAROTA ENFIM, UMA GAROTA HOJE DE PROGRAMA. TODO BANHO DE MAR E SOL FAZIA-LHE LEMBRAR NÃO SO DA DELÍCIA DA ÁGUA E DO CALOR DO ASTRO SOLAR, MAS QUE UM DIA IRIA ALGO NA VIDA MUDAR. TEMIA ESTE DIA, PERDIA-SE COM OLHOS MIÚDOS A ESMO NO HORIZONTE SEM QUE NINGUÉM PERCEBESSE. AFINAL, OS OLHOS DOS HOMENS AO REDOR ERAM APENAS OLHAS EM SUMA DE POTENCIAIS CLIENTES. UMA ILHA COM ALGUM VERDE NO HORIZONTE LHE DESCANSAVA O PENSAMENTO, MAS NÃO DESEJAVA DE FATO LÁ ESTAR. DESEJAVA FRIA E SIMPLESMENTE À PRAIS ENSOLARADA, ESTAR NA ILHA DE SI MESMA.

SOLENIDADES PRÉ PROGRAMADAS ERAM SEUS LÁBIOS QUANDO FECHADOS ENTRE RECORDAÇÕES INOCENTES E OUTRAS NEM TANTO, COMO PODERIAM QUAISQUER CLIENTES SABER O QUE SE PASSA EM NOSSOS CORAÇÕES, SE NEM AS PRÓPRIAS ESPOSAS CONHECEM OU ATÉ MESMO RECONHECEM? FANTASIAS SEXUAIS PARA ELAS NÁO ERAM EXATAMENTE FANTASIAS, DISFARÇAVAM E JAMAIS REVELAVAM AO SABOR DO CACHÊ, O QUE REPRESENTAVA REALMENTE UMA REALIZAÇÃO DE DESEJOS MASCULINOS. ISSO CONFIDENCIAVAM ENTRE SI... RISOS, GRITOS... AS VEZES CHOTOS... E IMPROPÉRIOS PARECENDO MENINAS, TALVES POR PURA MALÍCIA - E NESTES DIAS OU NOITES QUASE SEMPRE O CÉU ESTAVA CARREGADO. NEM ESTRELA, MUITO MENOS LUA. APENAS A PERSPECTIVA DE CHUVA.

DENTRE TUDO QUE SONHAM AS MULHERES, DESDE A CADEIA DOS SÉCULOS: MESSALINA, CLEÓPATRA OU AURORA DA LUXURIA, OU MESMO ELA E ATÉ CERTAS HORAS LEMBRAVAM DE AMÉLIAS. NÃO SE ENGANAVAM FÁCIL COM PROGRAMAS DE TELEVISÃO. MAIS QUE QUALQUER MULHER SABIAM E ACREDITAVAM NA DIVERSIDADE IMENSA E AS VEZES CAÓTICA E A TÉ INTENSA DA ÃNSIA FEMININA. QUÃO BELOS SONHOS NÃO VIRARAM TAMBÉM PESADELOS NA VIDA DE PROGRAMAS, ONDE O AMOR PRÓPRIO FAZIA E FAZ A DIFERENÇA ATÉ UMA MATURIDADE PRECOCE OU MESMO TARDIA, UMAS CONTANDO COM OS AFAGOS DA SORTE, OUTRAS EM ESTÁGIO INTERMEDIÁRIO E ENFIM AS DE AZAR INFINDÁVEL. ELA PENSAVA-SE BEM ATÉ AQUELES DIAS, DORES QUEM NÃO AS TEM, QUEM NÃO AS ESCONDE, QUEM NÃO TROPEÇA NO CAMINHO... MAS ALGO NO FUNDO DE SEU PEITO LHE DIZIA QUE EM UM TROPEÇO, NÃO HAVERIA PREÇO, SÓ NÃO SABIA SE PARA O INFERNO OU OU SEU PRÓPRIO E NUNCA ESQUECIDO CÉU. MAS DE FATO, MESMO NESTE CÉU, JÁ NÃO CRIA NO PARAÍSO! ALIÁS NUNCA SONHARA COM ISSO. DEIXAVA ISSO A CARGO DA TOLICE DOS HOMENS!

III

QUE LOUCURA! PENSAVA TOMANDO UMA XÍCARA DE CHOCOLATE COM LEITE QUENTE, VENDO A REPORTAGEM DE UMA SOCIALITE AMERICANA ENVOLVIDA COM TRÁFICO DE MULHERES PARA A ÁSIA, QUE LÁ ENGANDAS ERAM OBRIGADAS A PROSTITUIR-SE. PENSAVA E ABENÇOAVA-SE, QUASE SEMPRE TEMENDO O DESTINO, POR NUNCA TER PASSADO POR COISA SEMELHANTE. LEMBRAVA ATÉ DA VEZ EM QUE VIAJARA COM UM CLIENTE POR DIVERSOS ESTADOS DO BRASIL E PAÍSES DA AMÉRICA LATINA. UMA AVENTURA ATÉ APAIXONANTE DE TREÊS MMESES, MAS FORA ALGO EXTREMAMENTE RACIONAL , SE SE PODE DIZER ASSIM. O CARA ERA UM FIGURÃO DA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, APROVEITANDOSSE DA CONVALESÇENCA DE SUA ESPOSA EMUM HOSPITAL. NESTA AVENTURA DIVERTIRASSE MUITO, MAS ELA SEMPRE QUE SOZINHA, LEMBRAVA DE COISAS SUAS TÃO ÍNTIMAS, NUNCAS SEQUER REVELADAS A NINGUÉM MESMO. BEM, FORA APENAS UMA AVENTURA, UM PROGRAMA MUITO ESPECIAL. NADA QUE REALMENTE A FIZESSE ESQUECER, APENAS ESCONDER, LUDIBRIAR SUA DOR... ONDE FORA O INÍCIO, JÁ PERDERA A NOÇÃO.. EMBORA LEMBRASSE.

CHOCOLATE, BANHO... CUIDAR-SE... TOCA O TELEFONE! QUEM ATENDE É AURORA DA LUXURIA. BABIE, FOR YOU.. É PRA VOCE! - ESSA HORA? AINDA NÃO É MEIO DIA... QUE MALUCO SERÁ?

-ALÔ! OI...

-ALÔ! TUDO BEM?

-LEGAL!

-QUERO UM PROGRAMA, DÁ PRA SER?

ELA SENTIRA UM CALAFRIO INUSITADO AO OUVIR AQUELA VOZ MEIO EM DÚVIDA E ROUCA... NUNCA SE SENTIRA DE TAL FORMA...

-TÁ MEIO CEDO, NÃO ACHA?

-MARCA UM HORÁRIO...

-18 HORAS, TÁ BOM..?

--PREFIRO NO MEU ENDEREÇO, É TRANQUILO, PAGO O TÁXI! POR FAVOR, NÃO ATRAZE...

-TCHAU...!

-TCHAU, UM BEIJO!!

AURORA DA LUXURIA NOTARA COMO ELA FICARA TÃO DIFERENTE DE COMO ERA COSTUME. OLHOU-A DE SOSLAIO E DISSE-LHE: QUE TAL IR LÁ NA LOJA DE CONVENIÊNCIA TRAZER ESTA LISTA AQUI. TUDO BEM!

ATRAVESSÓU A RUA E QUASE FOI ATROPELADA POR UMA MOTO DE MERDA! TA CEGO, PORRA!! O MOTQUEIRO PARTIU, FAZENDO IMENSO ESTRONDO PELA VIA PÚBLICA. ELA AINDA FICOU A OBSERVAR O VEÍCULO DESPARARECER NA IMENSA RETA, JOGANDO FUMAÇA POR TODO O AR. VOCIFEROU MAIS UMA VEZ EM VOZ BAIXA: MERDA!!

NAQUELA TARDE, DON JUAN IRIA COMPARECER MAIS UMA VEZ PARA DIVERTIR-SE COM AURORA, ERA DIA DE SEU ANIVERSÁRIO. EXATAMENTE A MESMA HORA DO SEU PROGRAMA. LEMBRAVA QUE EMBORA ESTIVESSE COM O ENDEREÇO, NÃO ANOTARA O NOME DO VLIENTE, ERA ALGO COMEÇANDO COM V... BEM QUE IMPORTA AFINAL? QUANTOS CLIENTES NEM DIZIMA MESMO OS SEUS NOMES! ENTRETANTO ELA SENTIA-SE UM POUCO DIFERENTE QUE DE FOSTUME, MEIO AÉREA E NOTAVA COMO AURORA, ESTAVA A TODO INSTANTE INTERPELANDO-A, DESDE O TELEFONEMA. MAS ENFIM JÁ ERA HORA DE APRONTARSSE PARA MAIS UM PROGRAMA. ARRUMOUSS, COLOCANDO ALGUNS APETRECHOS E FOI A LUTA. TCHAU, PESSOAL! DESPEDINDO-SE DAS DEMAIS GAROTAS. AURORA OLHOU-A MAIS UMA VEZ DE SOSLAIO E SORRINHOD DISSE-LHE: APROVEITE E BOA SORTE!!

A CAMPANHIA TOCA! ERA UMA CASA DE VILA PEQUENA E ACOLHEDORA. DEMORANDO UM POUCO, QUANDO JÁ IA INSISTIR E TOCAR A CAMPANHIA NOVAMENTE, A PORTA DE MADEIRA ENVERNIZADA SE ABRE MEIO BRUSCAMENTE. TORCAM-SE RAPIDAMENTE OLHARES E UM OI MÚTUO...

-ENTRE, ESTAVA A SUA ESPERA!

NOVAMENTE ELA SENTE-SE DIFERENTE COMO NUNCA HOUVERA SE SENTIDO ANTES NA SUA VIDA DE SCORT-GIRL, ENTÃO ENQUANTO O CLLIENTE DIRIGE-SE A SUA FRENTE, INDICANDO O CAMINHO, DO QUE ELA IMAGINAVA SER O QUARTO - OBSERVOU-0: ERA UM CARA COMUM, NÃO ERA FEIO, MAS NÃO TINHA EM SUMA NADA DEMAIS APARENTEMENTE. A IMPRESSÃO AO OLHÁ-LO ASSIM SUPERFICIALMENTE É QUE ERA REALMENTE UM CARA SIMPLES. PENSOU MELANCOLICAMENTE CONSIGO, ACHO QUE VIA SER FÁCIL, TALVEZ SEJA UM BOBO!

-VOCÊ QUER BEBER ALGUMA COISA?

-NÃO!!

-NÃO MESMO? (FITANDO-A PROFUNDAMENTE NOS OLHOS, AO QUE ELA FUGIU QUASE INCONSCIENTEMENTE) ELE ENTÃO A PEGANDO DELICADAMENTE PELO QUEIXO DELICADO E MORENO, LEVANTA SEU ROSTO E TOCA SUAVES SEUS LÁBIOS. MAIS INUSITADOS CALAFRIOS EM SEU CORPO. ERA VISÍVEL, TANTO QUE O CLIENTE SORRINDO DIZ-LHE: TUDO BEM?!

A PARTIR DAÍ, DEPOIS DELE DESPREZAR QUAISQUER APARELHOS OU ARTIFÍCIOS, TRANSAM POR DUAS HORAS E MEIA... ELA NEM PERCEBERA QUE JÁ HOUVERA PASSADO MEIA HORA DO NORMAL! - SENTADOS UM EM FRENTE AO OUTRO, ELE NOVAMENTE ENCARA-A PROFUNDAMENTE COM SEUS OLHOS FIXOS NO DELA. A QUE ELA TENTA INSINUANTEMENTE FUGIR. INSTINTIVAMENTE DIZ A ELE:"...CARA, NÃO ME OLHE ASSIM.. ME BEIJA LOGO!!" E INUSITADAMENTE TRANSAM MAIS UMA VEZ!

IV

SE O PARAÍSO NÃO EXISTE, SE EXISTIR, SE EXISTIRÁ UM DIA, OU SE DE FATO PODE-SE SABER COMO ELE É, FOI OU SERÁ... FOGE A COMPREENSÃO, MAS CADA UM PROCURA ATÉ ONDE PODE E SE PODE ALGUM VESTÍGIO DESTE LUGAR UTÓPICO. COMO PODERIA ELEA IMAGINAR QUE AQUELA FAGULHA QUE TINHA QUASE APAGADA, ESCONDIA NO ÍNTIMO MAIS PROFUNDO DE SEU CORAÇÃO - DO ÍNTIMO DE SUES SONHOS MAIS PUROS DE MENINA, PUDESSE VIR A TONA E SE TORNAR UM RAIO DE NOVA REALIDADE EM SUA VIDA? UM CARA TÃO COMUM, SIMPLES. ERA NO ÍNTIMO, APENAS ELE E SUA PESSOA. LEMEBRAVA OLHANDO NO ESPELHO, ENQUANTO ELE A ESPERAVA COMO SEU MARIDO ESPERA E ESPOSA SONHADA NA CAMA OU EM TODO LUGAR. ELA CONFORME O TEMPO PASSA, NÃO SABE AO CERTO DIZER, SE CONHECIA REALMENTE O PARAÍSO, MAS GOSTAVA DE ACREDITAR QUE DRA A UM HOEM ENFIM O PRAZER DE SE SENTIR NO PARAÍSO!

E ENFIM, AMBOM CONSEGUIAM DIZER UMA AO OUTRO, PROFUNDAMENTE: "EU TE AMO!"

TEXTO ESCRITO EM 30-06-2006

BFROZEN