Na chapa - BVIW

Kadija tinha uma pele de pêssego, lábios de morango, estudante de medicina, moradora do bairro da Barra, zona nobre, andava na rocinha, uma favela de Salvador, quando conheceu Nelsinho, um jovem popular na região pela luta diária. Sangue bom, correria pura, sonhava com uma vida diferente. Não sei se foi amor, mas a química bateu. Troca de olhares, telefone e o encontro estava garantido. Um corpo definido, e uma lingerie provocante e sensual. Pelo visto, o sexo seria na chapa, nenhum preservativo. Apesar do perigo das doenças sexualmente transmissíveis, o sexo foi animal. De repente, uma gritaria roubou o prazer dos dois, e antes de conferir a confusão, Kadija murmurou: - R$999,00 paga à noite. Fiz um desconto especial para você. Considere-se sortudo! Quando você iria pegar uma garota igual a mim? Nelsinho boquiaberto gritou: - Não contratei serviço de sexo, tá louca??? Que sorte é essa? Você nem vale isso! Enfurecida, Kadija sacou uma arma, pegou todo o dinheiro de Nelsinho, celular, cartão de crédito, e foi quitar mais uma parcela do banco boca S/A.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 18/05/2021
Código do texto: T7258523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.