" UM IDOSO VALORIZANDO AS DÁDIVAS DE DEUS! E NOS DANDO UMA: EXPRESSIVA LIÇÃO!"

Um certo senhor de 92 anos foi ACOMETIDO da COVID! O mesmo, tinha uma BÔA condição financeira! Ao chegar no hospital, não havia QUARTO PARA INTERNÁ-LO! o idoso chamou o DIRETOR do hospital, e lhe falou: POSSO PAGAR, O que, o hospital quizer, PARA EU ser bem cuidado! O DIRETOR correu e arrumou uma vaga, em um dos quartos e lhe COBROU: 16.000,00(DEZESSEIS MIL REAIS) O IDOSO aceitou pagar o valor, e foi INTERNADO ! Piorou! Foi: INTUBADO! passados uns 07(sete)dias, MELHOROU! Já respirando bem! Começou a CHORAR MUITO! A ponto de chamar á atenção do Médico DIRETOR. Ele foi, até o IDOSO, e lhe perguntou: O senhor está chorando é por causa dos 16.000,00(Dezesseis Mil)que o Senhor pagou ao HOSPITAL? O IDOSO, repondeu: Não Doutor, não é isso não! PORQUE, se precisasse, pagar o mesmo valor eu PAGARIA! Eu, estou CHORANDO, é de PENSAR, que, passei, 92 anos, RESPIRANDO, NORMALMENTE! E o meu DEUS, NÃO ME COBROU, ABSOLUTAMENTE NADA Pelo tempo, que, RESPIREI 100%! E eu, não soube, Reconhecer, UMA DÁDIVA TÃO NECESSÁRIA! Portanto, ao seu HOSPITAL, Que, me POSSIBILITOU uma RESPIRAÇÃO ARTIFICIAL! Por SETE dias! (foi, bom!) Mas, tive que pagar 16.000,00 (Dezesseis mil reais!). MÉRITO DO TEXTO! Sejamos, mais gratos! Todos os Dias! Pelas Dádivas recebidas, das mãos do nosso DEUS! Até mesmo, pelo AR QUE RESPIRAMOS! Poeta: Cicero Ferreira dos Santos. Candiba-Bahia.

Cicero ferreira dos Santos
Enviado por Cicero ferreira dos Santos em 07/05/2021
Reeditado em 07/05/2021
Código do texto: T7250489
Classificação de conteúdo: seguro