FIM DA VIDA (E DA LINHA)

ERA UMA VEZ UM VELHO. TODO DURINHO, COISA E TAL. SE ORGULHAVA EM PÚBLICO OSTENTAR SEUS OLHOS UM TANTO AZUIS. VELHO BRANCO ENGRAÇADINHO, E TODO DURINHO, AOS 70 E POUQUINHO. COMPRAVA FRUTAS NA BARRACA DO FRUTEIRO PRÓXIMO. NINGUÉM ENTENDIA O QUE REALMENTE SABIAM NO BAIRRO, TUDO QUE O VELHO ESCONDIA, COM SEU JEITO ENGRAÇADINHO. DIZEM QUE MOSTRAVA OS PÉS, COM SUA CABEÇA PIADISTA, SE NÃO SABEM, HÁ QUEM DIGA QUE O TAMANHO DOS PÉS CONDIZ COM O TAMANHO DO PÊNIS. ENTÃO NA VERDADE ERA DISSO QUE SE ORGULHAVA, O TAMANHO DOS PÉS E OBVIAMENTE. VOCES SABEM.

ESSE VELHO ENGRAÇADINHO, TINHA AO QUE PARECIA, DUAS FILHAS, E SUA TAMBEM ESPOSA (MAS ISSO É OUTRA HISTÓRIA) - UMA DAS FILHAS, NUNCA SAÍA, NEM SE VIA. A OUTRA ERA MAIS SAÍDA. COMO PODIA SE TODOS OU QUASE TODOS(AS), SABIAM O QUE OCORRIA TODOS OS DIAS, A BELPRAZER DE QUALQUER HORA. O USUFRUTO PARA PRÓPRIA SEVÍCIA DA PRÓPRIA FILHA. E DESDE QUANDO NEM SE IMAGINARIA. MAIS ESTRANHO AINDA, ERA NUNCA VER OS VELHOS IREM A MÉDICOS, MESMO NA IDADE QUE ESTAVAM. E SE TANTOS SABIAM NAQUELE BAIRRO, DAS SEVÍCIAS DO VELHO NA PRÓPRIA FILHA, JA ACOSTUMADA, QUE ATÉ ERA OFERECIDA A SIMPLES ENTREGADORES DE COMPRAS E MECADORIA. MAS DE UMA TERÇA PARA QUARTA FEIRA, A CASA CAIU. A POLICIA MAIS SÉRIA, ENVIOU UM MANDATO DA JUSTIÇA. PRONTO!! O VELHO ENGRAÇADINHO, AGORA IRIA FAZER PIADAS DENTRO DE UMA CELA FRIA, PARA O RESTO DA VIDA! FIM DA LINHA!!

BFROZEN

27-04-2021