Quem veio primeiro? Lucy ou Luzia?

Ah Lucy! Doce, meiga e angelical. Hábitos de vida rotineira, trabalho, casa, vezes barzinho com amigos, muito caseira. Timidez era o que a marcava. Sensata, sempre ponderada, não entrava em confusão por nada.

Já Luzia! Sedenta, suculenta, desejada. Uma exímia influenciadora digital, se denominava criadora de conteúdo. Seu mundo? Redes sociais. A cada postagem, mais e mais curtidas. Seu conteúdo era o mais desejados pelos solitários e tarados virtuais. Não dizia uma palavra, apenas clicava sua bunda em diferentes ângulos com um pequeno biquíni cravado, que mais parecia um elástico tensionado.

Lucy também lutava para conseguir seu espeço no mundo cibernético. Gostava de escrever, tinha um blog sobre coisas de seu dia a dia, dava dicas de estudo, beleza, saúde e falava um pouco sobre política. Assuntos variados, tentando pulverizar para achar um publico e definí-lo.

Mas todos que curtiam e comentavam eram apenas seus familiares, quando a viam, e alguns poucos amigos. Ninguém a notava e a achava relevante.

Luzia a cada troca de banda um estouro. Patrocinadores se estapeavam para ter sua marca vinculada àquela bunda. de barcos luxuosos a aviões,

Biscoito a restaurantes, Investidores da bolsa e os que pretendiam investir em poupança. Todos ali, lutando para aparecer e tentar se manter próximo a todo aquele conteúdo.

Mas o excesso de conteúdo de Luzia afrontava pessoas como Lucy. Com uma boa bagagem intelectual e um tremendo esforço para organizar todos os assuntos que expunha, Lucy se sentia ofendida e desvalorizada. Sempre pensou em desistir, mas sempre encontrava apoio dos familiares e amigos para continuar, mas que nem ao menos compartilhavam suas postagens.

Luzia, sem esforço. Bunda para o alto, um click e milhões de compartilhamentos. Nunca digitou uma só frase, nunca proferiu uma só palavra em vídeos, nunca organizou suas postagens. Fotografou, compartilhou e logo a bunda se espalha. Nem um maldito peido aquela bunda proferiu e a fama a conduz.

Um dia de trabalho estressante, Lucy chegou em casa e tomou uma decisão, desistir.

Não iria contar a ninguém, apenas sumir. Não teria mais postagens e seu conteúdo "irrelevante" não faria falta ao mundo virtual.

Desistiu de sua atual vida, o esforço não estava recompensando e a generosidade oferecida não era suficiente. Qual seria o sentido daquilo tudo.

Se trancou no quarto em prantos, estava com medo, mas determinada a por um fim em tudo.

Dirigiu-se ao guarda roupa, abriu o embrulho que em segredo guardava. Ali estava algo que daria fim a tudo e apesar das tentativa e temor do que poderia acontecer, com a mente no foco, sentia sua pulsação acelerar.

O fim chegou.

Luzia chegava para mais uma seção de postagem, preparava algo especial para esta noite, mostrar seu belo rosto.

Isso nunca foi necessário, pois o que seus seguidores buscavam estava estampado na foto da capa, mas era necessário.

Se vestiu magnificamente. Um pedações de cordão que mal se via, não direi que cobria seu bumbum, servia apenas de suporte para aquela deliciosa calcinha vermelha. Um sutiã da mesma cor com tiras, que cobria apenas seu precioso mamilo, pois este para ser desvendado era mais caro.

As postagens começaram e para susto de alguns, era Lucy que estava lá.

Como?

Uma produtora de conteúdo interessantes se prestando a esse papel, quem a conhecia não entendeu.

Mas era apenas uma visão, Lucy deu de vez vida à Luzia.

Dualidades e contradições que só as redes sociais podem nos proporcionar.

Pobre Lucy.

Charles Alexandre
Enviado por Charles Alexandre em 22/04/2021
Reeditado em 22/04/2021
Código do texto: T7238204
Classificação de conteúdo: seguro