O APOCALIPSE

O APOCALIPSE

Um dia, num futuro não muito distante, infelizmente, extraterrestres chegarão as ruínas de nossa extinta civilização humana. Ao acessar nossos arquivos, que por incrível que pareça serão bem avançados, afinal o que mais evolui neste planeta é a tecnologia, irão constatar o motivo da extinção humana na terra. Um virus!

Mas não um qualquer; este vírus de alto contágio, transmitido pelo contato entre os indivíduos, acabou com toda uma civilização. Eles ficarão intrigados; como um povo com uma tecnologia tão avançada em diversos setores não conseguiram combater este vírus?

Vasculhando os arquivos de mídias, encontraram uma possível resposta; apesar dos avanços tecnológicos, sua sociedade não acompanhou esta evolução no quesito inter relações. Foram dizimados por diversos fatores combinados; cobiça, inveja, orgulho, falta de empatia, desinformação, desunião, desamor, entre outras que se juntaram a estas. Um deles ainda pesquisando a história desta Cultura incomum, trará uma assombrosa descoberta; algum tempo antes desta pandemia, este povo passou por outra similar, mas de poder bem menor, e não aprendeu com o ocorrido.

ITA POETA.

Ita poeta
Enviado por Ita poeta em 26/03/2021
Código do texto: T7216337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.