O místico continuação

Depois de um bom tempo resolvi dar continuação do o místico

Recomendo dar um lida antes no o místico parte 1 ok

mas o que está para acontecer vai levar o Saimon atual à parafusos.

O Saimon do presente entra no portal junto com o Saimon do passado e com o corpo do velho.

Quem é você?

Ao entrar dentro do portal o mesmo fecha se rapidamente Saimon vê um imenso local branco e muito iluminado e totalmente vazio, não havia uma cor ou vida, e um silêncio insouicidor tomava conta do local e uma brisa leve e fria regrefrescava, e um suave cheiro de Rosas se sentia, mas da onde vinha este cheiro bem como a luz e a brisa integrava Saimon?.

uns cinco minutos de caminhada depois. ..

O Saimo do passado põe o corpo inerte do velho no chão com a cabeça sobre uma almofada Verde aliais tirando as roupas e pele dos personagens era a única coisa com cor que se via.

O Saimon do presente o observa a cena em menos de um minuto o velho se levanta como se nada tivesse acontecido, o terrível ferimento a qual se encontrava na cabeça sumiu como se estivesse apagado com uma borracha escolar.

O Saimon do presente fica por alguns minutos em parafusos com a cena que se vê.

Um casal se aproxima do velho e o leva para um local reservado para que o mesmo tomasse um banho.

Foi quando o Saimon do passado vê o Saimon do futuro

Quem é você?

Eu sou o Saimon do futuro

Saimon do passado....

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 18/03/2021
Código do texto: T7210397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.