MUIÉ

Ó muié inda me alembro do bejo que eu quis te dá, lá na bera do riacho fundo, tu fingino num querê, quereno me enganá, mais o meu coração sabia que tu também queria muito me bejar.

Prumode o fato, com desejo de um loco, corri e te lapiei, te derrubei na bera do riacho e me afoguei nos braço teu e encostando meus lábio nos teu, bejei o mais profundo bejo que alguém talvez nunca deu.

Ó Muié querida... ocê com uma rabanada, pareceno uma preá paxonada, sugou minha língua, me fazeno voá na nuve mais arta, te desejano e quereno mais bejasse a minha boca muié, como nunca assucedeu. O teu corpo pulava, tuas carne tremia, teu colo suspirava, pareceno pidi que meu corpo entrasse no teu. Loucura ou paixão, amor transbordano, suor derramano, e nois dois enrolano no colchão do chão.

Com a nudez e meus bejo, tu te arrupiava todinha, eu sem podê me mexer, devido a emoção, mas sentia muito forte o batê dos nosso dois coração.

Dispois daquele bejo moiado, nois vortemo a se bejar e encostando língua com língua, não consiguimo segurá... Foi a nossa primera vez, bem na bera do riacho fundo, antes de nós dois se casar.

Cosa boa muié, a gente se alembrá. Eu não consigo escondê, foi meu mió momento, que tu com vergonha me deu, acho que também foi o teu, pois foi amor a nadar, que até hoje, quando vorto ao riacho fundo, sinto que também tá por lá. E todo amor que sintimo, devemo aquele lugar. Por isso muié, é que inda desejo, mesmo dispois de muito tempo, na bera daquele riacho, vortá a te bejar, e, no fogo do passado, tudo de novo rolá.

Foi na bera daquele riacho fundo, que o nosso amor se confirmô. O que vivemo até hoje, atraído iguar e com o mesmo intusiasmo, sem fogo negá, nos amano geral, sem ajuda de coisa que ouvimo falá. Por esta razão, vivemo o amô e a riqueza no lar.

O nosso desejo era igual, vortá ao riacho fundo para ali planejá; deu tudo muito certinho, construimo uma barraca e nela nosso sonho se realizô; na nossa barraca, na bera do riacho fundo, nois dois fumo morá, ainda mais paxonado, repitino os mesmo bejo e a entrega totar e sem precisá mais sonhá. Junto curtirmo as linda lembrança, a brisa, e os encanto do lugá

José Maria
Enviado por José Maria em 09/03/2021
Código do texto: T7202522
Classificação de conteúdo: seguro