Todo Mundo Quer Um Amor BVIW




 
 
Tássia conversava com  Henrique, acordara sentido uma nova mulher, vivia um casamento abusivo, tomou a pílula do amor a si, se vestiu de compreensão com seu coração. 
- Amor, não faz isso comigo, olha quantos anos estamos casados, prometo mudar.
- É por ter olhado para toda nossa história que tomei essa decisão, depois de ter minha vida quase despedaçada por seu narcisismo, me trata bem depois que magoa; os anos se passaram, mesmo quase rastejando não morri, há um tempo faço psicoterapia, você não sabia, eu só confirmava cada vez mais suas maldades, fazia de conta que não via muita coisa, mas estava me despindo daquela que tinha sido tão inocente em suas mãos desumanas. 
Hoje, anos se passaram, Tássia encontrou seu amor, casou, tem filhos e netos, sempre foi tratada como uma princesa, olhando o céu, falou para DEUS:
- Quem diria Senhor naquela tarde, misturando lágrimas com a chuva, em nosso diálogo, eu ia tomar a maior e melhor decisão da minha vida para hoje ser tão feliz como sou, tudo aconteceu depois daquela chuva que passou lavando, levando tudo que em mim doía, para me transformar em como hoje estou, amando, amada, respeitando, respeitada, afinal pai, todo mundo merece um amor, mas não a qualquer preço. Obrigada pelo presente, por esse homem amoroso, de caráter, leal, que me faz viver em gratidão, como um sonho.

Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 23/02/2021
Reeditado em 23/02/2021
Código do texto: T7191263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.