Sexo, gato e miados - BVIW

- Jeremaia, se você chegar mais cedo, vai ter janta e sobremesa. Foi o que Olívia falou para o marido, num tom jocoso e atrevido. Nove meses sem fazer sexo, por causa da rotina e das benditas horas extras. Jeremaia deu uma gargalhada ao telefone e respondeu: - Kkkk Tá bom amor, deixa eu correr aqui. A passos largos, andou ligeiro para terminar o serviço no horário contratado. Terminado o expediente, correu para o estacionamento, o carro estava sem gasolina. Não perdeu tempo, pegou um transporte alternativo, e o engarrafamento veio de carona. Meia hora perdida, olhos no relógio, e duas horas depois, casa. Olívia com os olhos cintilantes, colocou as crianças para dormir, lavou a louça e foi preparar-se para a grande noite. Eles estavam eufóricos, pensamentos libidinosos, parecia que o mundo ia desabar. Apagaram as luzes, recolheram-se à alcova, e a cama quebrou. Sorriram de tudo aquilo, e o chão serviu de palco para as estrelas. No ápice do desejo, um barulho veio da cobertura, e a adrenalina mudou de rumo. Um gato no cio e seus miados roubaram à cena, e de volta ao ponto morto, o cansaço bateu no corpo, parecia um jogo de azar. Nada fazia sentido, foram tantos dias perdidos, envoltos na corrida do dia a dia, e nem dava para recuperar. Depois de 18 anos de casados, foi a primeira aventura dos dois. Ele beijou-a na testa, acariciou o rosto dela, dormiram feito Adão e Eva, e no outro dia não foi trabalhar.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 16/02/2021
Código do texto: T7185753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.