Sinais Angelicais Numa Canção BVIW







                                                                                (Imagens Google)

 
Theodora pôs sua fronha preferida de cetim dourado em seu travesseiro, quando seu quarto foi tomado mais uma vez por um clarão já conhecido, em seu ouvido um sussurro :
- Vá até a janela, já sabes quem eu sou, preste atenção em tudo.
Como sempre, lágrimas escorrriam do rosto, enquanto sorria.
- Vim trazer alegria no meio desta batalha, rir e chorar é feito dia que chove e faz sol ao mesmo tempo, é enxergar grandiosidades em tua pequenez.
- Minhas maiores alegrias são sempre assim; queria tanto te ver, tinha quase deixado meus sonhos de lado, vieste despertar cada um; desta vez colhe uma estrela e põe no meu olhar esperançoso, dengoso, como tu sabes, me conheces tão bem.  
- Sim, DEUS ouviu tuas preces, segue em frente com tuas cores, tua batalha, teu cantar e dançante permanece na tua poesia, enraizada nas verdades que o mestre enviou desde cedo para tua alma antiga, tu, contigo;  não confunda solitude com solidão, não entristeça tua razão, a sabedoria é a raíz que não te larga porque sempre estás a cultivar, dê o melhor sempre a ti, com nutrientes básicos para o físico, espiritual, emocional, e o formidável virá ao teu encontro.
- Lua, doce amiga Lua, dessa vez engoliste todos os meus temores, porque os tenores angelicais já fizeram uma nova canção, linda coreografia para meu protegido caminhar.
Assim, Theodora seguiu, porque o novo sempre vem, resta estarmos atentos aos sinais, nos concentrar no caminho que sempre nos ajude a subir todo degrau, o subterrâneo não foi feito para os humanos, sempre haverá o alto nos chamando a retidão.



 
Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 02/02/2021
Reeditado em 02/02/2021
Código do texto: T7174630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.