VESTIDO DE MULHER, BEBIDA DE HOMEM - BVIW

VESTIDO DE MULHER, BEBIDA DE HOMEM - BVIW

Enquanto aguardava o sinal fechar para atravessar, conferiu o vestido e apertou a delicada bolsa sobre o corpo. Não queria se atrasar e caminhou tão logo o semáforo mudou. Levou um susto tão grande com uma buzina seguida por um grito: -VADIA!!! Deu tempo de visualizar o otário, bonito enfurecido. Preocupou-se de novo com seu vestido e o som do grito já não importava. O restaurante era pertinho dali. Antes de fazer aquela entrada de Deusa, checou novamente se a roupa estava impecável. Sentou-se perto da janela de onde não perderia os que entrassem. Quando veio o garçom, pediu apenas uma água.

Ficou pensando nas primeiras conversas. Se ele fosse do tipo fofo, a conversa seria uma. Se ele fosse do tipo “sexo é tudo”, a conversa seria outra. O assento era perfeito. Avistou um cara em uma camisa branca com gravada florida entrando. Reconheceu logo o otário bonito que lhe xingara do carro. Para sua surpresa ele caminhou em sua direção. Pra essa conversa ela não estava preparada. Iria reconhecê-la, claro!

– Você?! - Sim! Eu, a VA D I A! - Me desculpe! Nunca iria adivinhar que era você. Eu só não queria me atrasar para nosso primeiro encontro.

-Sei. Também não sabia que tinha um encontro com TROGLODITA.

O rapaz trouxe a água e ela disse: - Pedi para ele! Levantou-se e saiu, arrumando o vestido.

- o que houve de errado com a moça? - Excesso de sensibilidade. - Será que ela não tinha nenhuma razão?! - Pode até ser, mas troque essa água por uma bebida de homem, que é o que tenho pra hoje.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 26/01/2021
Código do texto: T7169165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.