Irmãs, Amigas Nem Tanto Assim BVIW








                                                                      Imagens Google

 

Roberta e Raquel, as gêmeas univitelinas, divertidas, gostavam de contar piadas, soltar altas gargalhadas, alegria e festas era o roteiro para uma vida engraçada e cheia de emoção, tempo das discotecas, pura energia.
Roberta queria viver tudo o que sentia sem medida,  mostrava uma falsa segurança, já Raquel, mais pensativa, refletia em seus atos, no que viria depois, uma era o inverso da outra. Uma namoradeira, grandes amigas, nunca vi irmãs tão unidas.
- Raquel, amanhã o Murilo vem, e já estava marcado meu encontro com o Paulo, você pode me ajudar mais uma vez?
- Ah, não, de novo? Lembra a última vez que o cara tentou pegar no meu seio? Chega, falei para você que isso não ia repetir mais.
- E os favores que eu já fiz para você não conta? E outra coisa, você deixou ele avançar demais, eu nunca tinha deixado ele vir com essas gracinhas para meu lado.
Assim, Roberta mais uma vez conseguiu dobrar Raquel, como sempre fazia, fazendo com que a mesma se passasse por ela; coitadinha, não esperava por tamanho vexame, depois de uma longa conversa com Murilo, ele olha para ela e fala:
- Então, vamos terminar o que começamos ontem? 
Pegando-a tão de repente, que ela assustada, não tinha força nem para falar, saindo correndo do carro estrada afora, encontrando em seguida um amigo que deu carona até sua casa; pálida, muda, olhos arregalados, tremia, esperando ansiosa seu encontro com sua "querida e sensível" irmã Roberta.


                                                                                Imagens Google


 

Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 26/01/2021
Reeditado em 13/02/2024
Código do texto: T7169164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.