Hollywood em ação - BVIW

Era uma vez, nas palafitas da cidade baixa, uma moça muito linda e estudiosa, que sonhou com uma vida de princesa, e acabou no palácio das belas artes, como bailarina. Yasmine trabalhava como assistente administrativo e cursava o primeiro semestre de balé, na UFBA, quando conheceu Alexandre Hollywood, um estudante da sétima arte. Ele era o Pierce Brosnan do pavilhão e o Idris Elba do coração de muitas meninas. Tinha uma Eclipse Cross preta, da mitsubishi, potência de 165 cavalos puro sangue e muitos dígitos na conta. Um verdadeiro Deus grego, Pluto, melhor dizendo. Amor à primeira vista, se não fosse um ínfimo detalhe, o espaço geográfico de Yasmine. Todos os dias os beija-flores ficavam no pátio namorando. Mas ele era vaidoso, requintado e irresistível. Um belo dia, ele fez um convite para a jovem donzela: - Mine, quer ir ao cinema comigo? Sábado às 19h, está bom pra você? No dia você passa a localização pelo WhatsApp. Ela sem respirar, respondeu: - Sim!!!. Yasmine foi para casa sonhando com seu príncipe turbinado. No dia combinado, ela passou o endereço e ficou no aguardo. E o Google Maps é um bruxo poderoso, mostrou o retrato da miséria. Enfeitiçado pelo espírito da matemática viu que mais com menos, dá menos. Até hoje ela espera. Bom, o príncipe não virou um sapo, mas engoliu mosca, e a moça continuou na lagoa dos afogados. Ele bloqueou ela nas redes sociais, deletou seus históricos e partiu #LuzCâmeraAção.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 12/01/2021
Código do texto: T7158042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.