Olhos

Hoje relembrei de um fato ocorrido comigo, a muito tempo atrás, até eu tento entender o aque aconteceu.

Foi numa tarde quente de verão, resolvevi sai para um rolê, estava sozinho pois maioria dos meuws amigos de família estavam em aula, kkkk sim estava dando uma matadinha de aula.

Caminhando apê cheguei em uma pracinha próximo de uns condomínios do Campolim ( nunca mais encontrei está pracinha), sentando em um banco pensando na vida e vendo o encandecer chegando, foi quando eu avistei uma bela jovem de cabelo de fogo, logo ela veio em minha direção e começamos a jogar conversa fora. A beleza da moça era assustadora, foi que resolvemos ir até o um fostfood comer uns lanches.

E conversas vai conversas vem, e demos o nosso primeiro beijo, e o clima foi esquentando, esquentando, até que ...

Acabei acordando, em local totalmente escuro, sem saber aonde eu estava e como cheguei lá, vesti as minhas roupas, e com muito custo encontrei uma porta em meio a escuridão, ao abri- lá e sair para fora vi que já era noite, a a maior surpresa, me encontrava sozinho em meio a um cemitério, e o espanto maior o local a qual acabava de sair era um mausoléu, os meus pêlos arripiaram todos.

Sai dela sem noção de onde eu estava,correndo sem parar.

Até o hoje não sei como eu foi parar naquele local e nem como conseguir chegar em casa e o mais intrigante quem era a aquele bela moça.

Este fato nunca revelei a ninguém.

Obrigado por ter lido.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 30/12/2020
Reeditado em 29/05/2022
Código do texto: T7148148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.