AMORES - PERFEITOS? - BVIW

Enquanto senti o aroma e gosto envolvente do chá de romã, Elizabeth observa na parede da sala a imagem de amores - perfeitos que fazem parte de uma composição, pintura sobre papel e colagem. A tela fez parte de um Curso de Extensão sobre a desconstrução de figuras e a partir do recorte e colagem e as possibilidades de construir uma nova sintonia entre os contornos de flores e folhas; um significativo ‘namoro’ entre as cores.

Trabalhar a desconstrução seja ela, em trabalhos artísticos, literários ou no próprio corpo e alma é um mergulho no inconsciente é um desvendar de segredos e aceitações que tem suas pinceladas de dor, mas também de sensações que acompanham as reflexões e novas descobertas. Cada vez que Elizabeth olha a tela com mais atenção há sempre um jeito novo de entender a Vida e essa instigante viagem que é sentir o coração pulsar, inspirado num acalanto de amor...

A volta de uma imagem ou da vida à sua forma inicial ou rotina nem sempre é possível; os amores - perfeitos do inicio do conto não mais serão os mesmos, mas suas pétalas e cores continuam a encantar e ensinar, mesmo após a desconstrução.