Encontro

Como passar despercebido?

Eu não queria que ela não me notasse, mas também não forçava uma comunicação.

Uma curtida em uma foto, uma mensagem no privado, boas risadas e papos reflexivos. Eu só não sabia direito como ela era.

Na sua página estava apenas fotos do rosto e eu perguntei se ela não tinha uma foto de corpo todo. Ela disse que deveria ter alguma marcada por amigas. Mas que não publicava fotos assim, que não achava necessário, mas se eu fizesse questão de conhecer ela de corpo todo, uma chamada de video resolveria.

Eu estava em meio de reuniões, negócios do trabalho, quilômetros de distância de poder vê-la pessoalmente. Liguei e ficamos conversando mais de uma hora, falamos sobre trabalho, perspetivas, modo de ver a vida, lugares que conhecemos, bebidas, café, relacionamentos e por fim ela me surpreendeu: _" Você queria me ver de corpo todo", posicionou o celular de uma maneira que eu pudesse vê-la por inteiro e enquanto pronunciava a frase "esse vestido atrapalha" foi andando para trás e tirou o vestido ficando apenas com sua lingerie preta: _ "Assim vc me vê melhor", riu enquanto eu encantado com a atitude dizia "Uau". Foi meio que inesperado, "Legal, inteligente, descontraida e bonita". Em seguida ela se vestiu. E conversamos por mais um bom tempo. E conversamos de perto. E conversamos de novo, tomamos café médio, curto e sem açucar, conversamos sempre que podemos.

Além do meu sorisso e bons assuntos, ela se amarrou no meu expresso.

#NathalyeMachado

#NoOlharDele

#PoesiaDeQuinta

18/09/2020

Nathalye Machado
Enviado por Nathalye Machado em 18/09/2020
Reeditado em 02/10/2020
Código do texto: T7066321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.