Uma noite maravilhosa
Diante de um imenso portão que levantava lentamente,eu nem sequer poderia imaginar o que poderia acontecer naquela noite. Sentado ao meu lado,estava ela com uma expressão serena,sua beleza,seus olhos negros,onde as sombrancelhas se destacavam,deixando seus lábios expressivos ,porém belos,um leve sorriso,muito discreto ornamentava aquele quadro tão belo.
Uma porta pintada com uma cor clara porém bela, era o começo de um mundo que seria somente nosso.Resolvemos escolher um lugar onde poderíamos conversar tranquilamente ,sem as importunações dos ambientes ruidosos e desconfortáveis pois,naquele início de caminhada,era muito importante e necessário. Após ligar o ar condicionado,procurei o som e por sorte uma canção muito bonita se fez tocar.Sentei na cama diante dela e fiquei a observar e ao mesmo tempo muitos pensamentos percorreram minha mente,lembrei me de toda minha vida,como num flasch de tempo,nunca me imaginaria que estaria ali.Num sobressalto ela perguntou-me o que estaria pensando,desconcertado,disse que não era coisas muito importantes.Mas eram importantíssimas...
O ambiente era simples,decorado com um bom gosto e revelava que quem o fez ,apreciava o amor e todas as suas formas de atuação.
Embora o objetivo de ali estarmos era só para conversar,não havia como,dada a afinidade que surgiu entre nós,deixar de me aproximar dela ,tomar suas mãos levemente e beija-las.Um perfume leve,discreto,adocicado entrou em meu cérebro e como não podia deixar de ser a abracei. Neste instante,ainda tocando a bela canção,meus lábios foram aproximando bem lentamente aos dela e a beijei com uma ternura,confiança,satisfação tão grande, onde desvaneceu-me a dúvida que tinha que não poderia mais sentir aquela sensação.Ela suavemente,assim como as fadas caminham por entre as névoas mágicas,deixou-se encostar levemente em meu peito,onde a serenidade de suas palavras me conduziram ao estágio de muita paz.Havia muita segurança e verdade em suas palavras.Como em uma orquestra onde durante um préludio de amor,assim como os instrumentos entram no tempo certo,ela regeu este momento, e foi retirando suavemente minha camisa.Confesso que nunca havia sentido tamanha sensação e satisfação, me senti pleno e seduzido por tão bela mulher.O que fazer num momento tão belo,somente fechar os olhos e aproveitar o som melodioso desta orquestra de amar, e dançar sobejamente esta valsa dos sonhos.No segundo estrofe desta linda canção que juntos estávamos a vive-la, ela veio devagarinho,suavemente,olhando bem em meus olhos e beijou-me.Ao mesmo tempo suas mãos desabotoaram minha calça e o ziper liberou daquela armadura que naquele momento representava.Acho que neste instante os anjos em coro acabaram de complementar tão bela canção...Quando dali saímos,o silencio nos dava uma capacidade de sonhar ainda mais,não necessitava de palavras,de atos,pois estávamos plenos de nossa realização. E mais uma vez compreendi, que somos importantes para muitas pessoas. E que estas pessoas podem nos oferecer um mundo de paz,onde o amar é livre de cobranças, e que o sonhar é uma questão de confiar,entregar-se sem receios,sem a preocupação que nosso quadro da vida,embora esteja colocado em uma moldura de cristal,estealguém que com sua sinceridade, sem nada querer em troca,apenas doar-se e receber na mesma medida estáva,está,estará me esperando nestra estrada tão bela que é viver....
Gilmar manhã de 23/10/2007