Deus Te Ama(O Menino E O Mundo)

Dedico este livro a minha família que tanto amo e a todos amigo (a)s que me ajudaram a sobreviver para agora estar vivo tentando ajudar outros com essa minha história de coragem e superação. "Ninguém no mundo é perfeito, só aquele lá de cima. Toda a glória seja dado a ele! Florisvaldo Ferreira dos Santos poetaflorisvaldo valdumc@gmail.com

*(São rascunhos que escrevo para o meu primeiro livro de auto ajuda, deve sofrer algumas alterações até eu completa-lo, sejam bem vindos para ler: Deus Te Ama!)

Apresentação

Livro de auto ajuda

Este conto tem o objetivo de ajudar todas as pessoas, sem excessão, que se sentem perdidas e acham que suas vidas e problemas não tem solução. Eu sou um ex menor infrator, cheira cola, menino pobre e faminto que praticava pequenos roubos e assaltos na minha cidade de origem. Hoje tenho dificuldades de vencer na vida por causa desse meu passado mas mesmo assim, com coragem, quero fortalecer a outros com a minha história de superação, vencendo todos os preconceitos, invejas, mentiras e tudo que nos atrapalha de viver. Este é um livro de auto ajuda.

PoetaFlorisvaldo
Enviado por PoetaFlorisvaldo em 02/09/2020
Reeditado em 02/09/2020
Código do texto: T7052819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.