Coca-cola
Cansados da rotina, o casal resolveu inovar. O marido com a criatividade em alta, convidou a mulher para um passeio na trilha do veadeiro. Era um percurso de três horas. Chegando quase às 18h, famintos, resolveram acampar no meio da pradaria. Jantaram uma feijoada, e abriram umas latas de coca-cola. Um grilo cantando aqui, um pirilampo iluminando ali e o tesão bateu. Sexo de sobremesa! Ele jogou a mulher no chão e montou no seu ventre. Ela, querendo um chamego diferente, sugeriu uma nova posição:
- Amor, vamos tentar de outro jeito.
Ele perguntou:
- Qual?
Ela toda faceira, respondeu:
- De quatro.
Com o chifre fervendo, retrucou:
- Onde você aprendeu isso, Ritinha?
-Na internet, leseira! Ô, homem atrasado!
- Tá bom, meu amor! Fique na posição! Então, vamos fazer um sexo mudo e pensar que é outra pessoa. Chegaram ao acordo e Tomy Lee Jones. Na hora H, ele bateu uma vontade de dejetar e correu para o mato. Pedindo para ela continuar como estava. Nesse instante, um andarilho vinha passando, viu uma mulher de quatro, com os olhos vendados e gritando:
- Vem em mim desconhecido! Sou toda sua!
O andarilho também viu uma lata de coca-cola aberta, e não pensou duas vezes. Mandou ver na mulher. Chegou às estrelas de imediato. Sem dizer uma palavra, largou a mulher e tomou o resto da coca. Com as vontades saciadas, falou:
- A coca é foda, vê se a Pepsi tem uma promoção dessas!
P.S.: Meu pai contou um causo parecido, uma vez. Então resolvi contar com mais elementos.