Sentido

Uma conta com vários algarismos, uma casa bastante grande e equipada com tudo de mais moderno e requintado, coleções dos mais variados gostos, alguns belos carros pra escolher cada vez que fosse sair, convites para todo tipo de festas e celebrações.

Assim era a vida de Juan Melonino, o filho único que havia herdado uma fortuna milionária de seu pai, dono de uma rede de postos de gasolina.

mesmo com tudo o que quisesse ao seu dispor, ele sentia falta de ter o que fazer, de ir em busca de algo, tinha inveja da vida que teve o seu pai. que corria todos os dias de um posto para o outro, administrando e gerenciando os locais de trabalho, agora tudo estava organizado e automatizado, Juan só precisava abrir os aplicativos do celular e ver os números se multiplicando nas suas contas em diversos bancos.

Todos seus amigos sabiam da sua frustração na falta de objetivos na vida. até que um dia ele surpreende a todos com uma postagem no twitter: -descobri que estamos em constante mudança, um eterno crescimento, e que todos os dias

temos algo a fazer e podemos definir metas e limites para a nossa vida, não precisamos terceirizar tudo aquilo que nos é permitido cuidar. que é preciso cuidar daquilo que temos, e as vezes é nescessario mudar, não devemos deixar tudo ao acaso nem aceitar o que nos é proposto. pode ser que demore mas no tempo certo tudo acontece e pode parecer demorado mas será recompensador e muito satisfatório quando se faz algo com amor e entusiamo, vale a pena esperar e acreditar. descobri que #eu adoro cortar as unhas.