madame rica capitulo 07

Capitulo 07

depois os dois são maiores de idade, ela até pode querer, mas o nosso filho só de pensar em ser deserdado ele já deixa barato,

Nos não temos essa obrigação, eu já estou fazendo muito mandando o nosso helicóptero levar ela até a fazenda, meu bem, deixe comigo que eu resolvo as coisas a meu modo, e foi ao quarto da moça, bateu recebeu ordem para entrar e entrou, e já foi em cima do assunto e perguntou. __qual é o tempo de sua gestação.

__E a moça disse um mês e meio a dois meses e a patroa disse.

__Amanhã mesmo nos vamos a um médico amigo meu e vamos tirar essa criança, eu pago tudo, fique tranqüila que é um médico quem vai fazer o serviço e você não vai correr nenhum risco, daí eu lhe dou uma boa grana e você some da vida do meu filho.

Mas a mocinha foi taxativa, e disse olhando de frente na cara da patroa falou isso nunca dona Dijanira, e completei, eu cometi vários pecados aqui em sua casa, primeiro foi me apaixonar pelo filhinho mimado do patrão, que nem homem é, ele é só um filhinho da mamãe, depois deixei me engravidar, mas matar meu filho, isso nunca, se seu filho não é homem de assumir esta criança, eu criarei sozinha.

Dona Dijanira fechou o rosto e saiu do quarto e foi conversar com seu marido.

Fred. Ouviu e saiu foi para seu escritório, fez algumas contas e a carteira de trabalho da moça ainda estava em sua mesa, ele assinou, e a despediu, e pós mais um bom dinheiro junto, com o que ela tinha direito, e entregou para sua esposa para que fosse resolver junto com a empregada, esse dissabor, que é mandar alguém embora, ainda mais por um motivo desses.

Capitulo 20

Saiu do escritório e entregou um pacote de dinheiro a sua mulher e disse: __Dija esse dinheiro é o que ela tem direito e mais uma boa gorjeta, esse cheque em branco você Poe um valor qualquer, que é para ela pagar um bom hospital quando for ter essa criança, seja generosa que ele é nosso neto mesmo a nosso contra gosto, não vou querer ter um neto com problema de nascimento.

Eu também não gosto de aborto e mesmo errando é nosso neto, que essa coitada esta esperando e ele não tem culpa do nosso filho ser um inquecequente, ia falar mais, mas. Calou –se...Dona Dijanira fez alguns telefonemas e pós um valor no cheque e voltou ao quarto da empregada.

Lucimar estava chorando, mas como tinha cabelo nas ventas, ela parou quando a mulher entrou, e dona Dijanira foi direto no assunto, e disse lhes. __ este dinheiro é o seu pagamento e seu direito trabalhista assine aqui, a moça assinou e ai dona Dijanira também lhe deu o cheque e lhes disse: __ este cheque é para daqui alguns mezes, você vai precisar de um bom hospital, poderá precisar de dinheiro, e disse mais, amanhã o helicóptero ira levar você de volta a fazenda junto de seu pai para a fazenda.

Mas não queremos mais ouvir falar de você por aqui, amanhã quando eu e o Antony. Morrermos ele ira herdar este aglomerado e você é uma mulher muito insignificante, perto do nosso filho, e saiu do quarto.

Lucimar começou a chorar de novo e arrumar suas coisas, e Rosalva outra empregada, que às vezes tirava as folgas da moça, e sabia de tudo entrou no quarto no exato momento em que ela iria rasgar o cheque, e lhe tomou das mãos e disse olhando o valor.

Caputulo 21

__minha amiga não faça isso, dinheiro a gente guarda e não joga fora, não rasgue este xeque, e Lucimar chorando respondeu eu não preciso de esmola Rosalva, a moça tornou a olhar na soma e retrucou, deixe disso minha amiga, isto não é nenhuma esmola, é uma bela soma, da para você parir num bom hospital, ou se preferir usar um parteira, até para criar seu filho até seus quinze anos.

É uma bela quantia, sua boba, retire e deposite em sua conta poderá precisar, mais tarde, nunca em sua vida, você jogue dinheiro fora, ele pode ser amaldiçoado, mas nos, nada fazemos sem ele. Já com as malas prontas as duas amigas começaram a conversar e Lucimar disse lhe.

__Eu não quero voltar para a casa de seus pais com o bucho cheio e perguntou? Quanto será que fica um quarto para passar a noite num hotel.

__È pouquinho Lucimar, mas eu tenho uma amiga que aluga quarto e posso ligar para ela e mandar você para lá.

__Não Rosalva eu não quero casa de prostituição, eu quero um hotel.

__Não Lucimar essa minha amiga, ela tem uma meia pensão, e só recolhe gente de bem, de primeira, ela só recolhia moças e mulheres, agora que as coisas não andam mais dando certo, ela pegou dois homens, mas não é prostituição não.

E ligou para a amiga, atenderam da portaria e Rosalva disse. __Eu queria falar com dona Iracema, é possível, e o porteiro da noite respondeu: __Senhora já passa da meia

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 06/07/2020
Código do texto: T6997734
Classificação de conteúdo: seguro