MADAME rICA CAPITULO 04

CAPITULO 04

empresa tinha oito casas, em três cidade grandes, possuía trinta e cinco caminhões, para entregas e abastecimento das lojas e clientes {fregueses}, três carregadeiras, e dês empilhadeiras, todas com suas gerencias e seus empregados que foram conservado.

Todos os gerentes mandavam seus relatórios diariamente, que eram analisado pela diretoria e depois esses papeis com suas ordens eram guardados e entregue a cada um dos parentes do Antony, que numa reunião quinzenal o Antony tomava ciência dos fatos a menos que fosse algo mais grave, ai seria convocado uma reunião de emergência em qualquer tempo e hora.

O pagamento dos sócios era feito da seguinte maneira, no fim do mês se pagava todas as contas pendentes, e os funcionários, e o que sobrava ia 20% para rotatividade de reposição de matéria prima que seria vendida, 20% para o caixa de emergência, 10% para perdas e danos, 10%

Capitulo 11

para seguro próprio, e dos quarenta por cento restante, depositava em um fundo de investimento, e para se tirar dinheiro dali os quatros sócios precisavam assinar um documento e ai cada um tirava em cima de sua cota de porcentagem Ex:se a cota era para se tirar vinte mil reais , mas o sócio tirava só cinco ele estava aplicando “ou melhor” estava emprestando a firma Ferry, outros seus cinco por cento e com isso ele ganhava juros bancários em seus investimentos.

Mas se em vês dele tirar menos e emprestar para a Empresa ele fazia diferente, e tirava a mais, tirando toda a sua porcentagem ele não fazia aplicação individual, e se alem dos suas porcentagens ele tirava a mais ainda ele também pagava juros bancários, para todos os sócios inclusive para ele mesmo.

O seu cunhado professor parou de trabalhar na rede publica, e ficou só na administração de quatro casa da nova Empresa. O mecânico de auto continuou com a oficina e ali ele concertaria e dava assistência a frota de caminhões, tanto das Empresas Ferry como da Antony, e expandindo sua fortuna. O mesmo fez o lojista que também expandiu sua firma particular, à medida que se passava o tempo as Empresa Ferry ia se aumentando a frota de caminhões aumentou e também compraram uma frota de Ònibos intermunicipais, e ganharam a concorrência para explorar linhas municipais e interestaduais.

A Antony Também se expandia tinha adquirido uma fabrica de telhas de amianto outra de PVC e uma madeireira.

E ele era do tipo de muito antigo que se diz que com o olho do dono que se engorda o porco, e por isso ele fazia suas inspeção diariamente, e por isso ele tinha um

Capitulo 12

helicóptero tipo esquilo e também tinha um jatinho de quinze pessoa, e um helicóptero em cada Empresa dele ele mandou se fizer um heliporto para descer com seu helicóptero.

Também comprou um fazendão lá ele fez um heliporto e um campo para aterrissar seu jatinho, com um bom capataz o único dos funcionários que não tinha salário, ele ganhava 10% do lucro livre da fazenda, e administrava como se a fazenda fosse dele, alguns fazendeiros ali por perto chagavam a pensar que o administrador de fato ele era o dono, mesmo da fazenda.

E esse administrador tirava dinheiro por retiradas e só no fim do ano é que ele pegava o restante seu nome era Jurandir Barbosa e todos da família Ferry já tinham filhos [Antony e Dijanira, tinha um só seu nome Frederico que seus pais o chamavam de Fred com 9 anos ] * (Ilma e Irineu, dois filhos Genaro com 13 anos e Luiz com 11 anos) * {Adélia e Francisco, três filhos, Maria Eduarda A Duda 6 anos, Rubens com 10 anos e Waldir com 5 anos } * (Renata e Germano, também três filhos Romeu com 7 anos, Juliano com 10 anos e Luciana 15 anos) ** a criançada eram quase todos da mesma idade e as irmãs do Antony quando pensavam em festa já programavam na fazenda do irmão, e Antony, já tinha feito até um galpão, para esse fim, com o recinto todo coberto, mesas e cadeiras dobráveis tinha quatro churrasqueiras sistema de som, e oito frízer, e quatro geladeira, também essa fazenda contava com um eliporto e um campo de pouso para aeronave, também um angar muito grande que cabiam quatro aeronaves de até Dezessete passageiro e dois helicópteros a sede era muito grande, muitas vezes com Antony na sede e suas irmãs

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 03/07/2020
Código do texto: T6995103
Classificação de conteúdo: seguro