PADRE hUMBERTO CAPITULO 88

__Meu nome é Aparício seu padre. __Pois é seu Aparício esta Igreja é bem rica não.

__Ate que não, seu padre o nosso pároco, tem muitos projetos, o dinheiro é capais de nem da. Uns vês as contas acertadas deu trinta e oito mil e o padre Pedro, reuniu seus padres e foram embora lá da cidade todos eles começaram uma campanha para tirar o padre Humberto da paróquia.

Mas esse assunto é coisa que demora, e Humberto sabia disso e começou a gastar os dinheiros, comprou os três veículos para a Igreja, que eram duas vã ns, e uma ambulância, que segundo documento feito em cartório na presença do prefeito, e do presidente da câmara, esses veículos só seriam usado para transporte de doentes da cidade, para o Hospital faculdade de medicina.

Também o padre Humberto agendou a reunião com os diretores do Hospital e os Diretores queriam saber as idéias do padre e Humberto lhe disse.

___Bem senhores, é do conhecimento de todos nos que os Hospitais lutam com um grande inimigo, que é a contaminação hospitalar certo, outro fator também que os dirigentes de hospitais lutam é com o pessoal e eu acho que nesse meu projeto talvez eu consiga resolver, esses dois problema.

___Bem terreno os senhores tem e me cedem certo. ___Certo seu padre.

___ O meu projeto eu desenhei quartos de pequenas dimensões, onde cabe uma cama hospitalar, sobrando um corredor do mesmo tamanho da cama, na largura e espaço suficiente para entrar uma maca, trazendo doente, e no comprimento ira caber a cama e sobra um espaço onde se instala logo atrás da cama um vaso sanitário e no corredor que terá a mesma medida da cama, será instalado um chuveiro, tiveram a idéia do tamanho do quarto, e um mini quarto onde caberá só uma cama e um só paciente. Ele não tendo contato com outros doentes também evitando a contaminação.

___Já quanto o pessoal que é outro problema do hospital eu penso em deixar um acompanhante para cada doente. __Mas acompanhante atrapalha os serviços médicos, padre Humberto disse uns dos diretores.

___Não atrapalha Dr Gaspar, porque o acompanhante, ele será só acompanhante, inclusive ele será proibido de tomar refeição no quarto junto com o paciente a menos, que ele compre a comida do próprio hospital, na hora da visita medica e faxina matinal, pede-se para o acompanhante sair e a minha idéia é fazer quarenta quarto, nesse modelo mais uma sala de enfermagem, e uma de espera que é para onde o senhor deve mandar os acompanhantes na horas de visitação medica e faxina.

__bem senhor padre Humberto, eu adorei a sua proposta, nunca ninguém havia pensado nisso, antes se podemos fazer um quarto grande onde possa colocar dês camas, fazer dês quartinhos pequenos onde só se coloca uma cama e permitir ainda um acompanhante tiraria uma parte do serviço da enfermeira, achei ótima idéia e vamos já por em pratica essa idéia. __O senhor já calculou o preço de quanto vai custar essa obra senhor Padre Humberto.

__Já Dr Gaspar, e o dinheiro da para fazer o prédio, com acabamento e moveis enfim tudo o que se precisa para uma enfermaria e para deixar os senhores diretores mais pirado, eu coloquei no meu projeto musica em todos os quartos, com ligadores e volume é claro que todos vão ter que escutar a mesma emissora que a enfermeira sintonizar, também na mesma caixinha, terá um ponto para telefone e televisão se o paciente que estiver no quarto trouxer os equipamentos terá condição de instalar.

O médico Diretor ficou boquiaberto com o projeto era revolucionário e moderno e todos esticaram as mãos dizendo, senhor padre Humberto os meus parabéns e o Engenheiro seria o senhor mesmo que ira supervisionar a obra.

__Eu também sou engenheiro, mas essa obra os senhores contratam uma Empresa e eles já tem setor de engenharia, eu só faço a supervisão e autorizo o pagamento de acordo com o serviço

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 27/04/2020
Código do texto: T6930051
Classificação de conteúdo: seguro