TODOS NO MESMO BARCO

Vivemos dias em que necessitamos da união, do esforço e dedicação, para juntos nos tornarmos mais fortes e aumentar a nossa Fé que dedicamos a Deus e aos esforços do poder público para combater esse terrível mal que parou o mundo, é hora de compartilhar esforços dos setores competentes para juntos buscarem um meio de combater esse e quem sabe um novo maldito vírus que venha atacar a humanidade. É preciso urgentemente que parem com tanta insensatez entre políticos e enxerguem o ser humano como gente, ou acham que todos os poderosos são imunes ao vírus? Estão enganados ninguém está livre a viver esse transtorno que leva vidas sem piedade.

É preciso que deixem de ser insetos e passem a ser gente, assim buscam urgentemente uma solução para inibir o alastramento dessa coisa maldita que teima em visitar a nossa vida. Vivemos a mercê de um mal que não tem fronteira que impeça que amedronte. Que as pessoas também façam a sua parte e evitem, muitos estão sendo veículo de transmissão, ao sair do local em que estão viajam levando consigo esse maldito em seu corpo e presenteado pessoas que até então se achavam protegidas.

Amanhã quem sabe muitos podem não estarem mais aqui, é triste é pavoroso ver pessoas chegando de outras cidades como se estivessem de férias. E não imaginam o mal que está causando. Parece que acordamos buscamos o chão e não encontramos, cada um preso em sua casa, muitos afastados das famílias.

Senhores políticos se estão no poder prova que são seres inteligentes, mostrem o que a humanidade espera de uma sociedade organizada. Abracem-se, busquem soluções.

Quero agradecer ao poder público do nosso município, que juntos estão na luta de proteger o seu povo, mas é preciso que cada um faça a sua parte.

Irá Rodrigues

Santo Estevão- BA

irá rodrigues
Enviado por irá rodrigues em 21/04/2020
Código do texto: T6924310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.