Tempo

E quando a ultima pessoa for infectada?

E quando o ultimo ser humano sobreviver a toda essa má sorte?

E quando tudo isso deixar de fazer sentido?

Terá valido a pena trabalhar tanto? Terá valido a pena tanta ganância em busca do “ter” hoje mais do que tinha ontem? Se agora tudo relativo, tudo é irrelevante, tudo é desnecessário, porque, por quem eu me sacrifiquei tanto e quis tanto fazer, agora é só uma lembrança, uma dor que corta minha alma e dilacera meu coração. Ah! como eu daria tudo em troca daquele abraço, que apressado deixei para a tarde quando eu chegasse, quantos sorrisos eu deixei de receber porque estava atarefado demais e deixei para depois. Ah! Tempo volte atrás por favor, porque eu preciso conversar mais com essas pessoas que tanto amo, volte tempo e me deixa ficar àtoa, olhando pro nada, até cairmos na gargalhada sem motivo nenhum, me dê uma última chance tempo! De fazer coisas para as quais eu vim a esta vida, mas a necessidade de “ter mais” me fez andar por outros caminhos e quando eu pensava que tinha muito eu precisava ainda mais e os abraços, os sorrisos o fazer nada poderiam ficar para amanhã porque hoje eu estava ocupado demais, juntando o imprestável o que não me aquece o coração nem me acalenta a alma.

Ensina-me tempo! A respeitar o tempo dos outros, a não atropelar com minha ganância a alegria daqueles que me querem bem que estão sempre comigo, porque tempo, quando tudo acabar me restará apenas eles e para mim não há nada mais precioso do que eles tempo. Permita-me tempo voltar para casa e abraçar meu filho, permita-me tempo voltar para casa e descansar nos braços dela que é minha razão, permita-me tempo voltar para casa e ter o mínimo necessário para ser uma pessoa feliz, permita-me tempo voltar para casa, voltar para meus amigos, voltar para tudo aquilo que não se mede em valor monetário, porquê tempo, amor carinho e respeito não tem valor em moedas, porque amizade não se explica se vive. Porquê viver é divino e estar vivo tempo é um premio que nos é dado para compartilhar com quem amamos.