A HISTÓRIA DE ALINE
Na cidade Belo Horizonte mora Aline,uma mulher educada,bonita e trabalhadora. Tinha um marido chamado Luís que com eram casados a 4 anos. Tinha uma filha com Matheus(seu ex marido) que se chamava Luna. Aline estava desempregada a 5 meses. Andava pela cidade inteira procurando emprego mas não achava.
Um dia de Sábado em uma rua,Aline parou um homem e perguntou:
- olá moço,como você se chama?
- me chamo Carlos,e você?
- Aline. Só queria perguntar se você não sabe quem está precisando de uma funcionária para trabalhar.
- olha,sou dono de um restaurante e eu posso te contratar para trabalhar.
Toda feliz,respondeu:
- obrigado pela oportunidade,estou muito feliz! Ah,esse é o meu número.
Dias passou e Carlos ligou para Aline disse que o combinado estaria fechado e que poderia ir trabalhar. Ficou muito mais feliz do que já estava,mas ficou preocupada. Aline,nunca gostou da relação de Luís com Luna sempre desconfiou de algo. As 07:00 horas da manhã de Segunda-feira Aline se arrumou, fez café da manhã e foi trabalhar.
Luís foi para o trabalho, mas voltou um pouco cedo com o pensamento de ficar com Luna. Todas as vezes que ela ia dormir, sempre fechava a porta do seu quarto para ele não entrar. Naquele dia acabou esquecendo e ele acabou entrando.
- oi princesa,posso deitar aqui com você?
- não,eu nao quero. Sai daqui.
- você é muito linda,sabia? Quero ficar com você. Olha,quando sua mãe chegar fica quieta e não fala que eu esteve aqui com você.
Quando Aline chegou do serviço, Luís estava na sala tranquilo como se nada estivesse acontecido.Fez o almoço e chamou a família para almoçar. Luna não sentindo bem e Aline perguntou:
- o que foi minha filha? O que aconteceu?
- o Luís mamãe que tentou abusar de mim... e falou que não era pra mim contar para você.
Aline como amava muito Luís,decidiu perdoa-lo. Os dias foi passando e ele praticando as mesmas coisas com Luna. Até que um dia Aline conversando com si mesmo disse:
- será que, perdoar um cara que quer praticar algo com a minha filha está correto? Não está! Abusos sexuais é crime,e eu não aceito isso.
Aline decidiu denunciar que estaria morando com um homem que estava querendo praticar abusos sexuais com sua filha. Semana depois a PM abraçou a denúncia e Luís foi preso e acabou sendo morto pelo os próprios presos. Aline pediu desculpas para Luna.
- minha filha, me desculpa. Fui uma pior mãe para você,prometo ser melhor do que antes.
- você é minha mãe,e eu te desculpo sim!
Aline e Luna viveu a vida como nunca tinham vivido antes. No fim de tudo,acabou sendo só elas duas.