A Rosa

Na vida a gente passa por muitas etapas, sejam elas boas ou ruins. Às vezes, mantemos o controle de algumas, em outras ficamos sem chão. Muitas nos levam ao deserto para aprendermos algo que Deus quer nos ensinar, seja de modo delicado em meio a tanta dor.

- Ela só tinha oito anos. Se Deus existe, por que ela morreu? Chora a avó no quarto do hospital.

Olho para o leito vazio sem a pequena guerreira que lutou bravamente contra o câncer.

- Não o culpe senhora, Deus não é egoísta. Parece pouco, mas te permitiu viver momentos preciosos. Não esqueça da rosa que um dia ganhou e do perfume que ela deixou. Ele te concedeu os sorrisos mais belos, os beijos mais doces e os anos mais puros. A flor que um dia ele te doou tinha que dar continuidade a sua missão e voltar a embelezar os jardins dos céus.

O abraço apertado que recebo agora renova a minha fé, e o sorriso do seu rosto o meu amor cristão.

adssribeiro
Enviado por adssribeiro em 04/04/2020
Código do texto: T6906811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.