UM SONHO NA CASA DA COLINA

Em uma noite que julguei qualquer eu me deitei, dormi e você veio...

Encontramos-nos em uma cabana... simples com um lago de águas claras. Longe de muitos e pertinho um do outro. Muito verde nos cercavam, um jardim muito bonito, pássaros e borboletas passeavam pelo lugar. Tudo parecia tão real, acontecia tudo de verdade.

Incrível como era peculiar... Como se tudo fosse preparado para marcar para sempre nossas vidas. Nosso amor, nosso desejo pareciam insaciáveis, como se fossemos único. Queríamos as mesmas coisas, falávamos a mesma língua, sentíamos a mesma felicidade. Um brinde à força da nossa paixão!

Conversávamos, ríamos nos amávamos no decorrer de todo o dia: na cama, no jardim, no píer, nadávamos nus, livres de nós mesmos.

O sol durante o dia e a lua durante a noite eram nossos cúmplices, nossos aliados e a tudo assistiam. Aqueles momentos pareciam eternos, sem hora marcada para terminar... Aqueles momentos pareciam durar para sempre, sem ninguém para nos incomodar...

Ah aquela casa, aquela colina, tão real, tão natural!

Como diz uma música: Eu sei que os sonhos são pra sempre!

Se você existe... meu sonho é real.

Ibelgman
Enviado por Ibelgman em 11/10/2007
Reeditado em 09/09/2008
Código do texto: T689990
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.