Na noite - prologo

Eu abro meus olhos, ainda está tudo escuro e confuso. Só quero entender como e porque aconteceu.

...A queda, as trevas, as verdades, as portas... Deus como foi que cheguei até aqui? Poque agora posso ver o que antes eu não via? Será que vou conseguir continuar depois disso?

Ficou tudo confuso por um tempo até que comecei a colocar as idéias no lugar, foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, o momento em que você desperta, vê que o mundo é diferente do que pensava, descobre que é diferente dos demais mortais, uma herança que você carrega, com o tempo aprende que existem poucos como você, que a maioria das pessoas jamais vai tomar conhecimento do conflito entre luz e trevas que há no mundo.

Um dia, chega a hora, em que os que possuem a marca dos que desceram a montanha sagrada, descobrem o dom que têm, alguns destes como eu provam o veneno do despertar, e acordam em meio as trevas do mundo e com o tempo vão descobrindo as coisas, não importa o modo que se desperta, a questão é que deve-se tomar cuidado para não cometer erros que corrompam sua alma, embora o legado que carregamos seja visto como maldito, creio que talvez o simples fato de o ter, não leve à condenação.

Somos seres que vêm as sombras, manipulam as energias, transmutam as coisas, evocam seres superiores, prevêem o futuro, e conhecem as verdades misticas. Trazemos conosco os segredos deturpados dos céus, que os que caíram primeiro disseminaram na terra.

Luz ou trevas são parte de nós, cada um escolhe o caminho a seguir. O meu tem sido difícil pelas escolhas e erros do passado. Uma trilha que talvez eu narre. Mostrando como tudo começou e a trajetória até aqui.

A história de um condenado que busca o perdão, a história daqueles que encontrei pelo caminho da noite na qual eu caí, as trevas onde me perdi. Mas nada deve ser dito por enquanto.

Para os que despertam só me resta dizer: “Welcome to the night, welcome to my world”

W Nophelim
Enviado por W Nophelim em 10/10/2007
Código do texto: T688674
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.