padre Humberto capitulo 55

tratando o nosso esgoto, e só depois que passar pelos três fossos é que essa água será jogado no rio que corta nossas terras.

Agora o segundo assunto, eu quero a aprovação de todos se houver voto contra só vou permitir se for de cinco por cento (%) do contrario eu retiro a minha idéia e cada um faz o que achar que deve. Mas eu sujiro que vocês, não ponham cerca para dividir os lotes de um ou de outro assim quando o arado que eu vou arrumar vai arar e gradear sem empecilho e depois do serviço feito ai vocês podem cerca-los como quiseres.

Aprovação total. E o padre falou: __Então vocês marquem os quatros cantos da propriedade, de cada um com piques bem alto, e sempre de comum acordo, com o seu vizinho combinado.

Todos gritaram combinados. E o padre perguntou: __E o pão de Santo Antonio esta bom. __Bom seu padre esta é ótimo se ouvio um vozearão onde todos falavam.

O prefeito tinha marcado uma reunião com seus secretariados e os vereadores para tratar de assuntos do município, mas depois o assunto voltou se para o padre e o próprio prefeito disse: __Esse padre tomou conta da cidade, esta não só ensinando religião, coisa que ninguém tinha aqui, como também esta governando, até eu que sou mais cabeçudo já estou obedecendo a suas ordens, e o Dr Vicente exclamou! Ele é muito vibrante e o que Poe a mão resolve, se não fosse padre ninguém ganhava dele por aqui, tem um carisma, e um dos secretários chegou a dizer, que o padre tinha tanto dinamismo,, que aumentou o movimento da cidade melhorando até os impostos, a cidade cresceu com sua vinda, um outro vereador disse.

Se ele aptar por um partido eu serei o primeiro a estar do seu lado, com ele mesmo que ele não seja político quem estiver junto à dele não perde eleição.

E o Dr Vicente falou: __Então aqui em Riacho Seco só ira ter um partido o partido do padre.

A secretaria mariza começou a perceber que o namoro com Alfredo estava esfriando muito rápido, e hoje ela achou a melhor hora para conversar com o amante, sobre seus relacionamentos, e a hora que ele chegou ela já notou que algo havia mudado, pois ele disse um bom dia seco, por demais, ai ela entrou e ele estava assinando uns papeis e ela foi direto no assunto.

__Alfredo faz uns dois ou três dias que você não da a mínima atenção para mim o que esta acontecendo me deve uma resposta, não me deve. __Que isso Mariza, to te estranhando, eu nunca a vi tão agressiva, que bicho te mordeu.

Você que é o culpado respondeu a mulher, não liga mais para mim, não me leva mais para a casa, não me ama mais, prometeu me que ia largar da sua esposa e vir morar comigo.

__Calmo ai Mariza, eu nunca lhe disse que iria morar com você, eu só falei que ao me separar de Elsa, eu ficaria mais à vontade com você, mas negativo de morar.

__Como! O que eu sou então para você, um parque de diversões onde só sirvo para as horas de laser. __Não é bem assim Mariza, eu sou feliz ao seu lado, mas viver juntos, misturar as escovas de dente, isso é muita presunção sua esperar isso de mim. __Então vai ter que escolher agora entre eu ou ela.

__Mariza pense bem, eu tenho esta pequena Empresa, não é muito grande, mas me da o estato de cuidar bem tanto de você, como de Elsa, surgiu um probleminha, mas é só questão de dias e eu já resolvo tudo e voltamos ao normal.

__Não, agora eu fiquei é brava, você fica só comigo, ou com ela. __Bem Mariza se é assim eu fico com minha esposa, a gente já esta casado há três anos, e com você é um relacionamento de um ano, e pouco e minha esposa é muito compreensiva, já você é muita briguenta decidindo nosso relacionamento amoroso acaba aqui, as peças de mobiliário que eu te dei é sua não precisa me devolver nada.

__Eu não quero nada que seja seu, vou devolver tudo começando, com este anel, e retirou um lindo chuveiro, que tinha nas mãos e jogou em cima da mesa que bateu e saltou para o chão e sai

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 04/03/2020
Reeditado em 04/03/2020
Código do texto: T6880265
Classificação de conteúdo: seguro