A eternidade!

O conceito de eternidade sempre me causa um embaraço mental toda vez que me ponho a pensar sobre. Enquanto encarnados na Terra somos regidos pelo TEMPO. O relógio regulamenta a passagem deste tempo e o nosso rosto sob o espelho comprova esta passagem. Tudo que é biológico envelhece, definha e morre.

É um processo natural. As coisas inanimadas também sofrem a ação do tempo, perdendo cor, substância, enferrujando e inevitavelmente perdendo sua utilidade.

Caro leitor, não me entenda mal, acredito na existência da alma após a terra. Só me é, ainda, muito difícil conjecturar “a vida” do outro lado sem que ela esteja inserida sob o arcabouço do tempo. Uma vez que é dito que na dimensão espiritual não há o TEMPO como o conhecemos daqui.

Sem o tempo não poderíamos descrever: Ontem, hoje, há três dias atrás, daqui a duas horas. Sem tempo e linearidade como descreveríamos o cotidiano no plano espiritual?

É excitante pensar sobre. Provavelmente, um dia, todos nós descobriremos.

Leonardo Castro
Enviado por Leonardo Castro em 02/03/2020
Código do texto: T6878773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.