VIA CRUCIS
Via Crucis
Iiiii e a glicose descompensou com o novo remédio iiii o médico que estava de plantão tinha brincos iguais ao cacique Raoni iiii a enfermeira não viu a prescrição dos exames de sangue, iiii me furou feito uma peneira cinco vezes iiiii uma acompanhante magrela, estilo caritó de bobies, fazia tempo que eu não contemplava essa arapuca na cabeça, com dois celulares entrando e saindo da sala de medicação iiii a madame agarrada com sua bolsa birkin - uma das mais caras e cobiçadas do mundo - achando que não vai morrer como os demais, o nariz mais empinado que o desiree da mulher de Belo cantor iiii um senhor com sua mãe idosa, fazendo selfie da senhora na cadeira de rodas, em seguida enviando e participando para os familiares com áudios iiiii médico falando com a mãe da paciente que distraída ouvia "sua filha pode comer de tudo desde que leve e sem gordura, leite desnatado" em seguida ela senta ao lado transmitindo a informação "você pode comer de tudo, vou fazer uma sopa de costela e o leite é integral" iiii o médico que assumiu o plantão, falou que estou descompensada emocionalmente iiiii graças à Deus e a minha Unimed recebi alta, quando entrei no táxi o motorista GAGO começou uma falação que somente ele entendia, finalmente cheguei em casa.