Garota Sucesso

Nunca conheci garota tão linda quanto a ela, mais bela que uma flor num jardim na primavera. Sua pele tão sedosa igual a uma pétala de rosa, sua juventude tão inocente quanto a uma flor a desabrochar, se pudesse passava um dia inteiro a admirar.

A mais linda entre as mais belas flores, a mais perfumada dentre todas as outras, de dar inveja, de atrair os mais incríveis animais a seguir o seu encanto. Pura bondade e generosidade, dedicar seu tempo a ajudar aqueles quem têm dificuldades.

Sua voz como a de um pardal, têm o seu encanto, alegre e mansa, ela vira uma melodia nos ouvidos que quem têm bom gosto.

Como uma rosa, há espinhos, tais espinhos para alguns inofensivos, eles podem até virar massagem para aqueles despercebidos.

Seus cabelos castanhos e cacheados, faz uma combinação perfeita com o seu corpo, que lhe faz a pessoa mais bela que já vi.

Seu charme é ficar corada, uma graça de se observar, quem não admira tamanha fofura, não a deve adorar.

Garota alegre que contagia a todos ao seu redor, sempre feliz, de dar inveja aos que vivem sem um pingo de compaixão.

Implicante, com certeza, adora provocar, não gosta de sair perdendo, sempre acha um jeito de ganhar. Ousada e realista, criativa e irritante, uma garota perturbada, mas é cativante.

Sincera é sobrenome, às vezes acho que não, como o oceano, há muito que se explorar, ainda têm muita coisa para nos maravilhar, com essa garota cheia de mistério.

Jonatas
Enviado por Jonatas em 05/12/2019
Código do texto: T6811872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.