Roupa Suja

- Juçara, não quero você dando prosa para Gilmara. Ela brigou comigo e ficou de mal. Tenha vergonha na cara!

- Mas Tatiane, ela é nossa prima. Quem brigou foi você, não eu.

- Ah, entendi, só porque ela prancha seu cabelo, você não me defende. Pois, a partir de hoje, não pegue nada meu! E se quiser usar prancha, querida, compre!

- Não acredito no que acabei de ouvir; você usa meu shampoo, condicionador, máscara capilar e meu selante, e vai negar-me a prancha? É isso mesmo?

- Selante, não! Botox!

- É tudo a mesma coisa. Se o seu cabelo está lisinho, minha linda, agradeça aos meus produtos. E, quer saber, engula a porcaria de sua prancha. Não prestava mesmo! Também custou 59,00. Nem de marca é.

- Sua filha de meu pai, com sua mãe, quem não presta é você. Sua mal-agradecida, você se ferrou!

Nesse instante entra Gilmara, toda linda e cabelos escovados, e fala:

- Que baixaria é essa? Que falta de compostura? Duas irmãs berrando, fazendo questão de porcaria.

As irmãs entreolharam-se, e num ritmo de dupla sertaneja, responderam-lhe:

- Sua vaca, puxa daqui!!!!

E partiram pra cima da prima, que saiu correndo gritando:

- Socorro, tia! Suas filhas estão loucas!

As irmãs começaram a sorrir, e a paz reinou mais um pouco.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 25/11/2019
Código do texto: T6803542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.