O quarto

Leticia era uma garota comum, adotada pelos seus padrinhos, morava numa casa de dois andares com seus pais(padrinhos) e seus irmãos de criação, ela dividia o quarto com sua irmã mais velha, porem Leticia era muito bagunceira e sua irmã organizada e quando seu irmão casou, sua irmã cansada de tanta bagunça expulsou ela do quarto pro antigo quarto do seu irmão e ela sofre bastante com os vizinhos fazendo zoada no posto e também o sol que adentrava pela janela ate que seu pai fez um terraço tudo iria melhorar pensava ela. Ela se deitou na rede e adormeceu, quando amanheceu ela sentiu um leve toque em seus pés e ela abriu os olhos viu ali na quele quarto um homem todo de branco e pés descalços que virou de costas e foi sumindo, sumindo até desaparecer completamente, indagava seria algum ser de deus ou ate próprio Deus ou seria só a minha imaginação.Ela como cristã praticante rezava toda noite, ate que um dia ela sonhou com DEUS dizendo filha você vai passar por momentos difíceis mas eu estarei aqui, ela sem entender direito acordou e foi fazer as atividades diárias.Na segunda noite rezou e pediu a Deus para sonhar com ele a noite de novo, só que dessa vez ela sonho com o diabo e no sonho enquanto o diabo estava tentando entrar nela ela rezava em latim, uma língua que ela mal conhecia pra tenta afastar o mal, então, ela acordou já tinha amanhecido, ela meio assustada contou pros seus pais e eles dizeram e só sua imaginação querendo lhe pregar peças. Segunda noite ela so rezou e não pediu pra sonhar com Deus e essa noite ela dormiu bem.Terceira noite ela decidiu fazer o teste como antes ela não pediu pra sonhar com Deus e dormiu bem, hoje terceira noite ela resolveu pedi foi ai que as coisas ficaram piores ela acordou duas horas da manhã e olhou pro lado e viu uma menina e ela tentava levantar da cama e não conseguia estava paralisada, quando ela consegui se mexer ela saiu do quarto e foi se trancar no quarto do seu irmão e ela pegou no sono.Quarta noite ela não desistiu de rezar, quando deu Duas horas da manhã ela acordou se levantou e viu uma imagem era um cara com cabeça de tigre,uma mão apontando pra cima e outra pra baixo, quatro asas e garras afiadas ,ela decidiu dormi e não ligar mas quando ela seu Deitou e quando se deitou não consegui se mexer pois ela insistiu em se mexer, quando ela conseguiu ela saiu do quarto..até agora ela não conseguiu entender por que só acontecia naquele quarto.

madalenapaixao
Enviado por madalenapaixao em 20/11/2019
Código do texto: T6799273
Classificação de conteúdo: seguro