Divórciou ficou sem filhos ,dinheiro e sem rumo.

Acabou o amor,agora não é meu bem e sim meus bens,no divórcio ninguém é dono de ninguém,antes os dois era um só, agora sozinho é melhor,o eterno amor durou menos que a garantia,nossa eles se separam quem diria.

O problema não é a separação mas quem vai ficar com a pensão,dinheiro sempre está em todos os problemas mas para aquele Senhor não era dilema,um homem bem sucedido saiu de casa e deixou um bom dinheiro,casa e dois filhos,vou levar apenas minha inteligência comigo.

O Juiz se espantou,e o homem no tribunal disse não quero nada doutor,vou morar de favor,vou deixar tudo para meu antigo amor me separo da mulher e dos bens materiais,hoje passo a viver num cais,mas daqui uns anos vou conquistar o triplo do que deixei pra trás e a minha ex mulher vai viver a míngua sem dinheiro até pro gás.

Os anos se passaram e tal homem com pouco dinheiro e a sua fortuna para os seus herdeiros,não fez voltar atrás dizia ele mais vale os meus dias de paz,vivia em uma mansão mas não como um rei e sim como capataz,estudar nunca é demais,não tenho vergonha de trabalhar mesmo cansado,a minha dignidade não deixei de lado,nos pés sapato furado mas na carteira tem muito DINHEIRO suado isso é pra dar valor ao trabalho.

Aquela simples mulher do lar mal sabia trabalhar o dinheiro do ex marido, já estava prestes acabar os anos se passaram e ela só ostentou nunca trabalhou,Vitória cantou quando tudo herdou, mas o tempo passou e as crianças viraram adolescente as contas aumentaram obviamente e o pai das crianças já tinha um cargo de gerente.

A grande loucura foi porque aquele homem se desfez da sua fortuna para enfrentar uma vida dura,sua dificuldade começou a partir de uma assinatura,mas conforme preveu voltou a viver com feitura e aquela de quem separou come o pão que o Diabo amassou.

Divórciou de uma vida estúpida não era da fortuna, o mesmo juiz que fez o seu divórcio foi a sua formatura,ficou bobo com sua vida em Nova estrutura,pensou ele tanta gente que se divorcia pede justiça mas na verdade não quer largar a boa vida .

Acabou o amor mas na verdade ele nunca existiu não há DINHEIRO que compre o interesse de quem não está nem aí com a hora do Brasil,amor é sentimento então case com quem te ama e não quem te de grana, tudo é favorável daquele que ama.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 13/11/2019
Reeditado em 14/11/2019
Código do texto: T6794306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.