TERCEIRA PARTE PRIMEIRO DIA DE TRABALHO

TERCEIRA PARTE DO CONTO

PRIMEIRO DIA DE TRABALHO

...era momento de acordar pois ainda tinha a tarde toda para trabalhar. Mesmo com o corpo ainda cheio de vontades Fernanda tentou se recompor e Henrique desceu junto no elevador.

Fernanda não conseguia concentrar-se no trabalho fora tudo muito intenso nesses dois dias. Ela sabia, conhecia os seus instintos. Fernanda sentia que não era só pele, urgência de sexo...era paixão por Henrique.

Voltada aos seus papéis, a hora foi passando e logo chega a tão esperada dezessete horas, Fernanda desliga tudo, pega a sua bolsa e vai até a sala de Henrique, despede e sai. Henrique até tenta impedir, mas Fernanda já está descendo.

Uma mensagem chega no celular de Fernanda. Porque tanta pressa em ir embora, podíamos esticar o expediente. Ela olha e sorri mas não responde.

Henrique fica meio sem entender, será que fez algo de errado , ele pensa.

Já em casa, Fernanda em sua roupa confortável, shorts solto, uma regata...volta a ler a mensagem e responde.

Esticar o expediente não seria o suficiente para o calor que me devora, a fome que não sacia...precisaria de um expediente esticado eternamente rsrs.

Enviada à mensagem!

Fernanda adormece no sofá, acorda assustada, impressão de ouvir algo...não, não foi impressão, alguém desesperado não para de ligar e apertar a campainha ao mesmo tempo “ só pode está pegando fogo nesse prédio" ela pensa e vai abrir a porta e para sua surpresa, Henrique ali, na porta de seu apartamento, tão a vontade como nunca. Usava bermuda branca, camiseta preta...que homem! Naquele momento não sabia se pulava no colo, se chamava para entrar ou simplesmente beija-lo.

Entra, Henrique observa-a, adora a roupa que Fernanda veste, tudo a vontade. Fernanda sem jeito pergunta se precisa de algo sobre trabalho, Henrique sorri e diz com a maior cara de safado que foi esticar o expediente conforme a mensagem que Fernanda tinha enviado.

Ela não acreditava no que estava ouvindo. Só podia ser um sonho.

Henrique abraçou Fernanda, envolvida em beijos, perguntou se poderia saciar a fome dela por todos os dias, que o calor seria presente para manter os corpos ardentes...no tapete da sala fizeram amor de verdade, sem pressa, com carinhos, carícias, despidos de chefe e secretária, eram apenas dois corpos atraídos e no prazer envolvidos.

Fernanda e Henrique esticando o expediente para Sempre!? Não sei. Mas será sempre uma história envolvente.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 29/10/2019
Código do texto: T6781931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.