PRIMEIRO DIA DE TRABALHO /2 PARTE

PRIMEIRO DIA DE TRABALHO

...ao chegar em casa , Fernanda senta e revive tudo que aconteceu naquele primeiro dia de trabalho e nesse pensar, sente o desejo novamente tomar conta de seu corpo e pensa“ como reagir contra algo tão gostoso".

A noite chega, o sono vai embora e tudo que Fernanda quer é que amanheça logo.

Um novo dia desperta na janela e lá está ela, tomando o seu banho mais que demorado. A escolha da roupa é perfeita.

Um conjunto de lingerie branco todo rendado com calcinha provocante. Vestido azul Marinho, na altura dos joelhos colado ao corpo, uma bela fenda atrás e com zíper nas costas. Um belo salto da cor creme. Cabelos trançados, maquiagem leve.

Mais uma vez Fernanda parada de frente ao lindo prédio, dessa vez entrou rápido e assim que passou pela porta todos olharam com admiração da beleza, Fernanda era pura luz. Dessa vez já sabia que o elevador privativo daria na sala do chefe, respira fundo e sobe.

Fernanda já se preparava para aquela voz e o bom dia, mas Henrique não tinha chego ainda. A frustração era visível em seu rosto mas começou a sua rotina de trabalho. Liga o computador e para sua surpresa lá estava um e-mail do chefe, o sorriso logo brotou em seus lábios foi logo abrindo para ler.

Fernanda hoje o nosso almoço será em lugar diferente e até chegar o horário trabalharem em casa mesmo.

Ela ficou pensativa onde poderia ser esse almoço, mas não adiantava ficar ali parada, precisava trabalhar até chegar a hora.

Envolvida no meio dos papéis não se deu conta que já está perto das treze horas, o horário combinado. Fernanda desliga o computador, retoca a maquiagem, escova os cabelos...em seu celular chega uma mensagem, estou no terraço, aguardo-te.

Fernanda não acreditava e lá vai ela para o terraço.

Lá estava Henrique na porta do elevador esperando ela com o maior sorriso. Fernanda nem sabia como agir. Estava tudo preparado, uma mesa linda , saladas, carnes, massas...água, suco e vinho.

Tudo impecável!

Henrique convida-a para sentar-se, ele mesmo a serve. Entre uma conversa e outra, uma piscada, um roçar nas pernas...pura adrenalina.

Fernanda já não sabia como agir e ficar disfarçando o real desejo, já tinha entendido aquele jogo de sedução.

Henrique levanta, chega perto e beija aquele pescoço que tanto lhe chama atenção.

Fernanda suspira, arrepia...respira. Henrique sorri, sabe o poder que tem sobre os desejos da moça.

Do nada Henrique puxa Fernanda pela mão, uma urgência num quartinho restrito fizeram amor loucamente. O desejo era puro desespero, as mãos passeavam, apertavam...nessa hora agradeceram por Fernanda está de vestido. Henrique a beijava com devoção, mordiscava os lábios, era intenso, cheio de vontade e Fernanda, derretia, as pernas já não respondiam...aquele terraço nunca mais seria o mesmo, fazer amor ali, no alto, o perigo de aparecer alguém, tudo era motivo para incendiar mais.

Naquele momento Fernanda desejou está em uma cama, ficar abraçadinha junto de Henrique nem que fosse para ficar sonhando.

Andréa Flor

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 21/10/2019
Reeditado em 22/10/2019
Código do texto: T6775542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.